|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 104
Agradecido 16 Vezes em 5 Posts
|
e pq galera eu posso aruma mais facio o windows xp 64 do que o sever e outra tirem minahs duvidas o windows sever 2003 64bits so pode ser usanso em aseso remoto nao e
eu quero saber isso me ajudem windows xp 64 bits roda o l2 offf minha maquina e um dual core 2.5 placa de video de 512 g foce 9200 4gb de memoria axu que roda me ajudem por favo e outra eu n digo minha net pq so vo testa ele no meu pc enquanto n pego meu dedicado |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
Roda sim amigo, só que vc tem que esta consciente que existe l2off compatível para 64 e para 32 tem que ver seu Pack, só um alerta que o inspector me lembro l2off em pc residencia nossa locura total, power ultra lag.
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Zedy por gostar deste Post : |
tere21 (01-03-2010)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 104
Agradecido 16 Vezes em 5 Posts
|
n so vo ageita o sever no meu pc e depos mando pro dedicado e pq meu dedicado era de 8gb de memoria 100mega de uplink so que caselei e vo pega quando tive pronto o meu agora me diga em windows xp n sever e o xp 64 bits roda as coisa
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
Bom amigo é como eu disse, tem pack compatível com 64 e 32 se roda no xp, sim roda mais é claro que não vamos comparar o desempenho de um windows 2003 server para o xp né.
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 12
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
necesitas:
Sistema operativo : Windows server 2003 + SQL (x64) Ram: 8 GB minimo Disco rigido: Sata (500gb) Conexion: 10 MB Subida Listo! El serverPack solo de prenderlo consume : 6.5 GB de Ram, cada 1 Gb son 200 Usuarios Mas =) ---------- necesitas:
Sistema operativo : Windows server 2003 + SQL (x64) Ram: 8 GB minimo Disco rigido: Sata (500gb) Conexion: 10 MB Subida Listo! El serverPack solo de prenderlo consume : 6.5 GB de Ram, cada 1 Gb son 200 Usuarios Mas =) |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : jeriko90 por gostar deste Post : |
Setokaiba
![]() ![]() (07-03-2010) |
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 20
Agradecido 20 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
"Sistema operativo : Windows server 2003 + SQL (x64)
Ram: 8 GB minimo Disco rigido: Sata (500gb) Conexion: 10 MB Subida" x64 presisa de um PC bom, so que com 4 GB vc roda tranquilo. Eu rodo um x86 aki em casa, e só tenho 1 GB de Ram, sem placa de video pois uso 64M de memoria para video. HD de 80GB, Windows 7 Ultimate. Com esta config, consigo ligar o server todo, Incluindo Apache(site),Mas L2Log,L2Auth,L2Npc,L2server,L2Cache. Sem contar que abro ainda uma tela de l2. O Problema não esta na config do PC mas sim de quem o manuseia :) (Pense Nisso(D) Obs: So não vai aguentar muitos players.(mas pra teste e tals roda tranquilinho) |
|
|
|
![]() |
|
|