|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1371 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 64
Agradecido 196 Vezes em 62 Posts
|
Bom, eu fui Ligar aqui o Pack.
So que deu um Error aqui. Como pode ser ver na Imagem; [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Que erro e Esse? O que faço para Arumar? Aguardando.. |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#1372 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 117
Agradecido 61 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Voce tenque Registrar o GameServer
Clica 2 veses no ''RegisterGameServer.bat'' Coloque o numero 1 e da enter! ai vai criar um arquivo chamado hexid(Serve1).txt ou coisa parecida ! ai voce tenque renomiar para hexid.txt e copiar e colar na pasta Config do gameserver |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#1373 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 48
Agradecido 14 Vezes em 11 Posts
Nome Real: ViktorOliveira
|
@Raid
bom amigo vo ti explica , vai em loguin sv clica em registre game sv depóis bota 1 aperta enter ai vai cria 1 rexide ai vc altera ele pra hexide vai tar hexidsv1 1 coisa assim e pq n me lembro decorado to sem pc vai chega amanha do concerto bem isso nao vem ao caso ai depois vc copia ele para a pasta game server config>custom bota la dentro e das outras 2 pasta que ta lando pra n ter erro tenta isso si der avisa si nao der eu ti explico mais correto '-' @ba nem vi o post do daniel quando eu vim n tinha nem 1 post rs. mais ta ai pra qualquer duvida |
|
|
|
|
#1375 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 200 Vezes em 59 Posts
Nome Real: Rafael Fernandes
|
@RaidFight
Todas As Revs Requerem Isso. O Dieferente Das Outras é Que São Pre-Configuradas. Teon = Origianal Porisso Ela Vem Sem Nenhuma Modificação!!! Isso Não é Nenhuma Surpresa. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#1377 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 39 Vezes em 20 Posts
Achei Ruim:
|
alguem sabe mim dizer como posso por pra pega buff so em party....
pq meu servidor so tem 2 barra de buff e a galera fica dbuffando o pessoal pra tira os buff ... e e sobre as outras duvidas q tive nao optive resposta as rev teon tao vindo pior depois das atualizacoes e gente levando dc nas system sendo q ja testei 10 system e em outros pegam outros nao ta foda.. vo espera ver se lancam uma masi estavel ... o pet nao upa e players q atakam de mao como se tivesse com a arma.. meu servidor e sem custom so lembrando uso a rev 686...
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#1378 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 200 Vezes em 59 Posts
Nome Real: Rafael Fernandes
|
Para Por Buff para Dar Só em Party Faça Assim.
Vou Dar um Exemplo da Seguinte Skill ( Divine Protection ) <skill id="1353" levels="1" name="Divine Protection"> <set name="mpInitialConsume" val="14"/> <set name="mpConsume" val="56"/> <set name="power" val="0.0"/> <set name="target" val="TARGET_ONE"/> <== Mude para! "TARGET_PARTY" <set name="reuseDelay" val="10000"/> <set name="hitTime" val="4000"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="isMagic" val="true"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="castRange" val="400"/> <set name="effectRange" val="900"/> <set name="aggroPoints" val="666"/> Sobre a System. Eu Postei uma Limpa Logo Atras. Mas Para Evitar Ficar Procurando vou Postar Denovo uma system Limpa i Original! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Pronto...! Se ajudei " OBRIGADO " |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#1379 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 392 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Aleff
|
Obrigado por sempre estar juntos debatendo pelo nosso Pack L2j Teon.
Venho trazer para todos Boas Notícias, meu desenvolvimento está um pouco lento mais não parou consegui resolver vários problemas que eu queria falta agora um então logo estaremos novamente o nosso pack mais estável! Boa Sorte a todos e aguardem novidades fiquem atentos no TimeLine !!! |
|
|
| Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para l2nemesis por gostarem deste post : |
cachorrolouco (25-03-2010), miguelxxx (25-03-2010), RaidFight (25-03-2010), vicfelipe (25-03-2010), xxdiogoxx (25-03-2010)
|
|
|
#1380 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 66
Agradecido 11 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
|
Ok,Amigos,Gostaria de saber,quais bugs existem na 696,e proteçoes como?estao skill bugadas ou algo parecido?estou afim de reabri meu servidor mais com pack estavel,aguardo resposta de alguei,Obrigado.
|
|
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|