|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#21 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 58
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Miguel
|
Alguem poderia posta uma system gracia final limpa e um filiedit gracia final sem virus porfavor!
DESCUPA JA ACHEI A SYSTEM! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] FILIEDIT: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 5 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
por favor bota o link de um toturial ai pramin saber como configurar o ip de um server l2 emu
eu sei fazer no l2j so que no l2emu e diferente o lugar das pastas e eu nao tenho nem ideia de onde q eu vo pra editar no l2 emu |
|
|
|
|
#26 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 87
Agradecido 47 Vezes em 11 Posts
|
oks nandus o erro era aqui mesmo . e que me passou despercebido na config gameserver no bd mas ja esta tudo ok ..o server esta legal como vc disse e so pegar e deixar ao gosto de cada .. estou ate migrando meu server antigo para esse mas ainda estou com alguns problemas na migração mas vou arrumar devagar .pq o meu e l2jserver ...l2emu e um dos mais estaveis ... otimo trabalho cara .. parabens e fiquem com Deus ...
|
|
|
|
|
#27 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 113
Agradecido 164 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Nando
|
@ Senfador: se eu tivesse essa lista de bugs eu ja teria arrumado não acha?
A l2jEmu está meio parada.. Mas ainda sim ganha de todas* l2j gracia final de longe... @Web: Eu escrevi no topico principal que está todas as skills do 81 estao pegando... já as quests não sei se está tudo ok, pois o server é indicado para pvp e sempre nos srvs pvps são gratis sem quests intao nem testei isso! já a quest de sub class está correta.. e nobles tbm..... Ja a parte da geodada vou dar uma pesquisada e axar uma boa para vocês.. @Ivanzinho: Bugs se eu soubesse ja tinha arrumado, e a l2jemu está parada.... mas ainda sim é de longe a melhor rev para GRACIA FINAL... @ Freddy: A configuracao l2jEmu, é basicamente a mesma coisa que outros packs, só muda mesmo o nome da pasta Game Server.... @TimeMachine este é um pack limpo! Só que ja pré-conigurado... @ Senfador: Só ai rapaz pois o server está indicado para PVP mas, nao está bugado... @Umbrela: Bem se der algum erro no GS, o problema deve ser ai, pois testei a maioria das coisas e nao apareceu nenhum erro no GS.... Bem se aparecer arrume-os pois nada é perfeito, quer tudo na mao? Ja tidei o Pó di café a agua quente e açucar, agora é so misturar! ![]() ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Topico Principal atualizado e adicionado Sistem limpa para gracia final e fileedit!! Obrigado por comentarem!
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : nanduu15 por gostar deste Post : |
victorbg (26-10-2010)
|
|
|
#29 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 4
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
desculpa n poder estar responder sobre eventuais bugs, a fonte do meu pc keimou, amanha qndo o pc retornar estarei procurando por algo q possa ajudar a melhorar a rev...
|
|
|
![]() |
|
|