|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 310
Agradecido 92 Vezes em 55 Posts
Nome Real: Victor Hugo
|
Galera.. Peguei um pack e fui modificando ele ao meu gosto para por meu servidor online...
Sendo que me deparei com um MOD que ja vinha acompanhando o pack, um MOD de balanceamento de classes... Gostaria de saber, o que seria isso? Como ele atua realizando o balanceamento? Funciona mesmo? Ou é um daqueles mod's protótipos que dão problema depois? Se Funciona, como eu configuro ele para que o servidor mantenha um balanceamento normal, sem ser mt editado ? Agradeco a qualquer um que puder responde qualquer uma dessas perguntas ;D ![]() Grande abraço! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : victorbg por gostar deste Post : |
Tiagoo (26-03-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 282
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Manoo, eu lhe indico o l2j Teon...
ele tem esse mod que vc procura |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Tiagoo por gostar deste Post : |
victorbg (26-03-2010)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 210
Agradecido 693 Vezes em 133 Posts
Nome Real: Willian pablo de souza.
|
esses mods de balanceamento de classe server para alterar os danos causados entre uma classe e outra, se pretende usar recomendo o da rev teon que e bem detalhada, apesar de nao ser preciso porque no teon o problema da vantagem dos magos ja foi resolvida, entao basta configurar bem os status de seus custom que o server fica ok.
Lembrando que buffers tambem dao muita diferença nos pvps entre uma classe e outra, entao antes de testar e falar que uma classe ta superior a outra verifique os buffers os status do custom que estiver usando, deve-se levar tudo em conta.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : HanNiBaL por gostar deste Post : |
victorbg (26-03-2010)
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 310
Agradecido 92 Vezes em 55 Posts
Nome Real: Victor Hugo
|
@Tiagoo cáro amigo, eu não estou procurando o MOD, apenas queria alguns detalhes sobre eles, se você ler atentamente, expliquei que na rev. que peguei ja veio com o mod ;D Mais agradeço sua força de vontade em me ajuda ;D
@HanNiBaL Obrigado amigo, Sua resposta foi bem util!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 51
Agradecido 50 Vezes em 22 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
man pelo q intendi a cada 0.10 = 10%
exemplo 1.10 = 10 % a mais d força 0.10 % = 10 % a menos d força !!! ai eh soh mudar parad cada clase !! Simples assim =) |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|