|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1391 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 200 Vezes em 59 Posts
Nome Real: Rafael Fernandes
|
Atendendo a Pedidos Vai ai a REV 699, Eu Mesmo Compilei!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
@mrjuan Mano Se Você Não Aprendeu a Compilar Com o Tutorial Que Possui Aqui Na Secretexperience, Fica Dificil Porque Este Tutorial É O Melhor! Segue Ele Direitinho! Que Você Vai Realmente Aprender a Compilar! A Pior Parte Da Compilação é. Ler As Linhas JAVA! Porque o Resto é Moleza... Mais Continue Tentando!!! @victorbg Essa Linha Citada Por Você! e Que Na Verdade É Uma Atualização e Correção Do Pack! Não Possui Dentro Do Pack. Mais Sim Dentro da SVN do Pack. Essa Linha é Um Codigo em Java Onde São Corrigidos Bugs, E Errors! ELa Se Tranforma Em Um Arquivo Comum Após Ser Compilada. E Aconselho A Todos Que Usam L2JTeon. Usem a Rev 699 Que Eu Mesmo Compilei Ali Logo Acima. Está Muito Boa E Bem Estavel. Logo Logo Aleff Estará Corrigindo Mais Errors Da Rev. E Se Ele Quiser Estarei Aqui Tanbem Para Ajuda-lo No Pack! AbraçosSs A Todos!!! Se Ajudei Clique Em OBRIGADO |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 6 Usuários disseram Obrigado(a) para hawkye por gostarem deste post : |
cachorrolouco (26-03-2010), cassiomaggot (26-03-2010), daniel000 (26-03-2010), fatal3 (26-03-2010), GugaMagic (26-03-2010), victorbg (26-03-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#1392 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 52
Agradecido 23 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Mas a ultima atualizacao esta mais estavel do que a 641?
CAMPANHA C4 FOREVER
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Nossa campanha visa a volta da era do bom PVP dos grandes servidores C4!!! NÃO PERCA A OPORTUNIDADE E DEIXE UM COMENTARIO!!! |
|
|
|
|
#1393 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 210
Agradecido 693 Vezes em 133 Posts
Nome Real: Willian pablo de souza.
|
FUCK@, e meio obvio que sim, a cada atualizaçao o desenvolvedor do pack busca mais e mais otimizaçoes, sendo assim a cada atualizaçao algo muda para melhor
|
|
|
|
|
#1394 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 219
Agradecido 88 Vezes em 65 Posts
Achei Ruim:
|
Amigos!
Seguinte...vc planta seed no mob, mata e colhe, quando ele da respawn não dá mais pra plantar nele...somente em outros mobs..no que vc ja matou não dá mais pra plantar seed quando ele aparece denovo. Notei uma coisa sobre o evento fortress que as vezes buga o cristal e não dá pra summonar... Sempre no horario da olympiadas vc só consegue no máximo 3 rodadas do evento, depois o cristal buga e não dá pra summonar... Ontem eu coloquei 2 rodadas e esperei a olympiadas terminar, depois da olympiadas foi direto sem problemas...será que tem algo conflitando? Abraço. |
|
|
|
|
#1395 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 392 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Aleff
|
@hawkye
Toda ajuda é bem vinda envie um MP com seu msn para que eu possa-lhe adicionar dai convesaremos! @todos :) Recomendações utilizem a última revisão do Pack L2j Teon: CORE: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] DATA: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#1397 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 310
Agradecido 92 Vezes em 55 Posts
Nome Real: Victor Hugo
|
@L2nemesis ae amigo... Como eu faço para por essas atualizações no meu pack?
É só eu baixar a 699 e substituir pelo meu pack atual ? Pq a galera fala da 699 ai apareceu essa 700 e 701... Me enrrolo rsrs. Agradeço! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#1399 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 200 Vezes em 59 Posts
Nome Real: Rafael Fernandes
|
Pessoal Esperem 20 minutos Porfavor. Ja Estou Compilando a Ultima Rev i Vou Postar Para Vocês!
@EDIT Como Prometido Está Ai a REV 701 Compilada Por Mim! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Desculpe a Demora NET RUIM |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 6 Usuários disseram Obrigado(a) para hawkye por gostarem deste post : |
cachorrolouco (27-03-2010), fatal3 (26-03-2010),
FenixXx (27-03-2010), HugoAlcovias (26-03-2010), victorbg (26-03-2010), vitorjose12 (26-03-2010) |
|
|
#1400 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 210
Agradecido 693 Vezes em 133 Posts
Nome Real: Willian pablo de souza.
|
Para utilizarem as atualizaçoes façam a migraçao de uma rev para outra e a forma mais segura, e como voces iram migrar de teon para teon nao vai te erro nem misterio na hora de migrar o banco de dados, multsell, xml, e tal.
Qualquer duvida no forum na area de tutorial podem encontrar la uma video aula encinando fazer a migraçao. |
|
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|