|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||
|
||||
|
Visitas: 1162
|
||||
| Os Seguintes 12 Usuários disseram Obrigado(a) para GoBack por gostarem deste post : |
BrainStorm (27-03-2010), cabrones (26-03-2010), Demon (13-08-2010), eduardopp (27-05-2010), fortunato (27-12-2010), jhokoloko (02-04-2010), mayquinhoooo (26-04-2010), Mhoska (21-06-2011), northon (02-05-2010), Psytrance (04-04-2010), radiador22~ (26-03-2010), vicfelipe (26-03-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Fiz uma teste page pra testar, muito facil de instalar, mais ficou estranho..
Deu nisso ^^ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ótimo plugin, parabéns.
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 66
Agradecido 772 Vezes em 42 Posts
|
É assim mesmo, o rank não tem formatação, a formatação fica por conta do próprio site, é criado apenas a tabela com a sequência.
Experimenta usar outros campos, por exemplo pkkills, maxHP, level etc, todos da tabela characters funcionam. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Vlw, muito bom mesmo, parabéns, vo ta testando aki, coloca no site que to fazendo, que ja era pra ta pronto mas to com preguiça, assim que o site tive pronto vo libera ele aki, só uma duvida, no caso a formatação vai ta de acordo na pagina aonde eu vo puxa esse script pelo include né?
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 66
Agradecido 772 Vezes em 42 Posts
|
A formatação já incluída é uma tabela de largura "100%" pra adequar ao tamanho do local onde estiver, com 4px de espaçamento pra cima e pros lados, básicão mesmo.
no css é só vc formata a tabela usando as tags... table{} table td{} table tr{} etc... Se sobrar tempo nesse FDS eu faço outros, como o de boss, quem sabe até o de registro, utilizando esse mesmo sistema de puxar só a função... |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
entendi, vlw, aqui, vc poderia fazer um sistema de recuperar senha, ou pelo email, ou por pergunta secreta, procurei aki e em diversos foruns não achei =/ seria bastante útil, vlw, parabéns pelo post.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : radiador22~ por gostar deste Post : |
ManoeL-ADM (27-03-2010)
|
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 142
Agradecido 75 Vezes em 24 Posts
|
Ae
tava tendo problema com a ordem ranks e notei q o VicFelipe tbm teve usei varios array diferentes pra ordenar e nao ia de jeito nenhum ai notei q tinha uma coisa errada na linha: $select = mysql_query("SELECT * FROM characters ORDER BY '$rank' DESC LIMIT 0, ".$limit.""); kem tava kerendo usar ele e tava tendo esse erro eh soh tira o ' q tem antes do $rank vai ficar assim: $select = mysql_query("SELECT * FROM characters ORDER BY $rank DESC LIMIT 0, ".$limit.""); Ah e Obrigado por esse plugin GoBack ele bem trabalhado com um CSS fica otimo Eu tava meio afastado da SE por falta de tempo mesmo to fazendo um projeto final do meu curso de web design qd acabar eu posto aki na SE Flw |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|