|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1451 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 200 Vezes em 59 Posts
Nome Real: Rafael Fernandes
|
@asteris
Se Não Estou Enganado. SQL Da Dynasty Rapier Está Com Problema Verifique Ela Certinho. Tente Extrair Ela Por Cima da Que Já Esta no Seu Banco De Dados! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#1453 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 30
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@B1z4r0
isso com certeza não erro da revisão, e sim no bando de dados.... A Rev esta em perfeitas condições... ------------------------------------------------------------------------------ @hawkey Véio Sua rev 701, veio com Backup Limpo... e o oque eu to sitando aqui no post são as ultimas linhas... Obejtic ...... --------------------------------------------------------------------------------- Só queria Saber Se alguem sabe se isso ocorre quando adiciono algum npc.! pos eu adicionei npcs no server.. e além do mais a rev esta perfeita, pq ocorreu esse problema depois de eu adicionar os NPC
|
|
|
|
|
#1455 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
@Drako
Pra ti ter uma ideia... eu nem adicionei a weapons Dynasty.sql no banco de dados... e o erro que eu to falando é esse [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ai logo em seguida trava todos os chares no Jogo.... Não estou dizendo que não possa ser oque voce esta citando drako... poriço que postei esse problema. que varios ja vinheram me pedir e infelismente eu n pude ajudar....abraço
|
|
|
|
|
#1456 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
@asteris
Olha kra quando o Server é Ligado Ele Lé Todas as Pastas Do Teu Pack. Concerteza Dentro da Pasta stats/weapon Vai Ter Essa xml. ai c vc não coloca ela no DB, com a sql. o server vai ler ela na pasta, mais nao vai ler os items dela no Banco de Dados! Porisso este erro! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#1457 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
@hawkey
tá certo.... vo esperimentar deelerar as xml custom.... Mas a rev esta bem Boa, cara vo baixa essa Nova revision 714 com a correçoes dos boss, oque teve de correção nessa rev? 714! ![]() abraço |
|
|
|
|
#1458 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
Corrigito Os boss, bugs das salas deles i tals.
So Falta o Frintezza i o Van Halisha!!! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#1459 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 21 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
cara nesse erro ai ta flando que nao tem sql dessas weapons ai ou seja
voce tem o arquivo das weapons que mostra ai soh que la no navicat na tabela weapons nao consta elas la, ou seja de uma verificada la na tabela weapons do navicat e ve se essas weapons ai tao la |
|
|
|
|
#1460 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 29
Agradecido 392 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Aleff
|
@hawkye
O seu MP com seu email nao chegou aqui ainda estou aguardando rsrs :) vlw! Enquanto ao Frintezza e VanHalter terão que aguardar : / infezlimente. |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : l2nemesis por gostar deste Post : |
cachorrolouco (30-03-2010)
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|