|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||
|
Visitas: 5229
|
||||||||||||||||||
| Os Seguintes 35 Usuários disseram Obrigado(a) para Switchback por gostarem deste post : |
|
|
|
#11 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@warmachine
COMO É QUE E AMIGO CONCERTE?, amigo aqui ninguem tem obrigacao de psotar nada a ninguem, e alem do mais esta no titulo website não sistema de notícias, tome cuidado com essa sua autoridade ai concerte, que ate onde sei vc não e ninguem nao. quer funcionando, va na area de tutoriais e veja como concertar o news, e baixe ele em downloads cada um que me aparece |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 302
Agradecido 58 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
@warmachine
Tem sim, so vai demorar um pouco pois meu tempo ta curtissimo.. farei o maximo. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#14 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
o l2 java vc poderia disponibilizar uma imagen virgem tipo onde ta o KJAva kero por o nome do meu server mas nao manjo muito e de edição de imagens
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#15 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 302
Agradecido 58 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Bom ate onde eu entendi vc quer o fundo sem o logo do L2 Java correto? (Me corrija se eu estiver errado).
Se for isso, dentro da pasta www.l2java.com\template\images tem uma imagem com o nome logo, é so deletar .. ou pedir a alguem da equipe de Designers do fórum, para fazer pra vc um logo com o nome do seu Server. E seja Feliz. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|