|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||||
|
||||||
|
Visitas: 12386
|
||||||
| Os Seguintes 44 Usuários disseram Obrigado(a) para Jotah'Z! por gostarem deste post : |
|
|
|
#31 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 318
Agradecido 63 Vezes em 51 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Alguem ai mi passa o SVN do l2off gracia final ?
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Lorde por gostarem deste post : |
Kertron (18-07-2010), uenercoelho (29-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#32 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 127 Vezes em 35 Posts
Nome Real: Eduardo Vargas Luz
|
Alguem me ajuda ai...
Ta tudo ligado certinho aqui, so nao consigo loga no server por que nao tenho conta, alguem pode me explicar como coloca auto criacao de contas? ajudem por favor... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#33 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Aff...
Pessoal toda hora pergunta a mesma coisa. Pra criar a conta tu vai na pasta 2_HomePage\L2AC e tem um aplicativo com o nome de L2AC.exe Do lado tem um com o nome de L2AC.ini Abre ele e configura com os dados pedidos aí. Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[DB Connection] HostName=RUMSA\SQLEXPRESS DataBase=lin2db User=sa Password=testpassword [Common] SavePass=1 |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
|
|
#34 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 127 Vezes em 35 Posts
Nome Real: Eduardo Vargas Luz
|
conta criada certinho!
Minha acc loga mais nao passa da tela de login nao da pra entra e cria char, o que deve ser?????? Ja editei o l2.ini coloquei 127.0.0.1, nao sei mais o que fasso pra logar, nao passa ta tela server baltz on! Alguem pode me ajudar com isso.... Obrigado desde jah! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#35 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Revise as configurações de IP, todos que fazem o servidor seguindo este tutorial, têm conseguido êxito final, contigo não pode ser diferente se seguir corretamente e com atenção.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#37 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 6 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
|
alguem sabe como corrigir isso aqui?? quando logo no server os mob's parecem coelho e os npc's não estão aparecendo
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : coroa22 por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#38 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Aparecendo eles estão, apenas tu está utilizando uma system que não é própria para o L2oFF, os IDs dos mobs estão diferentes e estão aparecendo coelhos no lugar deles.
Dentro do próprio PACK há systems compatíveis. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#39 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 6 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
|
eu estou usando a system que esta no pack, o erro que aparece no 2° print é antes de logar
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : coroa22 por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#40 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
|
Essa versão é gracia final mesmo?
As geodatas estao com nome de Hellbound? |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : luismiguelbsb por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Parte 2] Atualizacao do Pack Gracia Final 32Bit / Smeli | darkbr | [L2OFF | Admin] Server Packs | 27 | 10-05-2010 01:58 PM |
| L2OFF Gracia Part 2 / 32 Bit Smeli | darkbr | [L2OFF] Dúvidas Solucionadas | 1 | 23-04-2009 08:25 PM |
| [Interlude] ServerPack L2OFF IL 32Bits | christiand | [L2OFF | Admin] Server Packs | 3 | 02-02-2009 06:31 PM |
| [Gracia Parte 1] ServerPack Pré Configurada|Gracia PT1 L2JFree|By JotaH | Jotah'Z! | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 5 | 25-12-2008 11:10 PM |