|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack (7) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#771 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 7
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Nome Real: João Henrique Ribeiro Moro
|
Amigo pq as armas travam no pvp ?
Eu tenho um dedicado de 4 gb e da isso lol ! Quase todas as armas as de tirant dualist etc ! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#772 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 265
Agradecido 274 Vezes em 113 Posts
Nome Real: Paulo Eduardo Ferreira
|
@l2meteoro
poste SS do erro! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : B1Z4R0 por gostar deste Post : |
l2meteoro (05-04-2010)
|
|
|
#773 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 7
Nome Real: João Henrique Ribeiro Moro
|
Amigo pq as armas travam no pvp ?
Eu tenho um dedicado de 4 gb e da isso lol ! Quase todas as armas as de tirant dualist etc ! |
|
|
|
|
|
#774 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 265
Agradecido 274 Vezes em 113 Posts
Nome Real: Paulo Eduardo Ferreira
|
@JoãoHenrique
nao precisa posta 2 vez! sobre o legg no pvp da uma olhada como ta configurado o server, para saber quanto ele ta usando de memoria e qual a velocidade da net, ? |
|
|
|
|
|
#775 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 177
Agradecido 62 Vezes em 41 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Se puderem me passar o
SVN e o TimeLine Tem um amigo meu que vai tentar arrumar pra mim Ae posto a correção se ele tiver sorte ( Maus mais nao tenho ainda o Print do ERRO mais assim que o Server der posto aq ) ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#776 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 2
Achei Ruim:
|
Alguem sabe como faço para enserrar as Olympiad hj. e amanha quem tiver pontos e batalhas necessarias pegar o hero automatico.
OBS: tive um pro com o server e tive que volta 5 dias atras (dia 31 quando fexa o hero)... e a turma que tava de hero perdeu o heros mas tem os pontos ja. |
|
|
|
|
|
#777 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 101
Agradecido 106 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
por q vc nao poe os heros pelo navicat e bem melhor e mais faciul
por q depoisq vira o proximo mes kem perde ow ganha ja volta ao normal |
|
|
|
|
|
#778 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 135
Agradecido 104 Vezes em 88 Posts
Nome Real: Juaum
|
Galera no meu não ta dando Pk sempre quando um player mata outro fica so flegado como PVP.....Alguem pode responder...?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#779 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 34
Achei Ruim:
|
Galera estou com o error "SelectorThread-48" no GameServer.
Quando aparece isso o server trava!!!e ninguem consegue loga. Alguem pode fala como resolvo isso ? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#780 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 8
Achei Ruim:
|
Com todo respeito mais pq vc's aquio do forum nao peguem um free e configure ele com todas essas proteção pq ao me ver esses pack novos ai estao cada vez mais bugado a cada dia que passa por mim no free nao a muito bug bug's que garanto que vc's aki do forum vao saber arumar igual eu disse configurando um afree nao vao ter muita dor de cabeça Opiniao minha COLTE COM L2JFREE PRA MIM NAO EXISTEM MELHOR REV desculpa se disse besteira By
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : edezio por gostar deste Post : |
vassorarv (06-04-2010)
|
![]() |
| Tags |
| www.secretwarez.net |
|
|
LinkBacks (?)
LinkBack para esse Tópico: https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/15379-pre-configurado-l2jrox-new-versao-8-0-a.html
|
||||
| Postado Por | Por | Tipo | Data | |
| Secret Experience - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 23-06-2013 05:40 PM | |
| [L2J | Admin] Server Packs [Arquivo] - Secret Experience - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 02-02-2012 05:45 PM | |
| stop delete im trying to help you... | Este tópico | Refback | 22-08-2011 06:41 PM | |
| stop delete im trying to help you... | Este tópico | Refback | 22-08-2011 06:41 PM | |
| Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World - Sponsored by Alpha Servers | Este tópico | Refback | 03-02-2011 07:01 PM | |
| Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World | Este tópico | Refback | 09-07-2010 09:41 PM | |
| [Interlude] Pre Configurado L2jRox Versao 4.0 - Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World | Este tópico | Refback | 26-01-2010 05:56 PM | |