|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
olha estou comessando a entender java e compilar essas coisas
tipo estou usando a rev l2jrox 5.0 e quero faser alguma alterações corrigir algums bug mais nos tutorial dis sempre que tem de ter uma timeline ou svn tals mais so tenho os arquivos no meu computador qual seria a forma deu abrir esse patch pra faser a correções pois meu eclipse esta todo limpo nao tenho nenhum projeto pronto nada segui todo o tutorial do Kal se alguem pdoe ajuda ficarei grato |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
olha amigo, ambém queria uma opção destas.
Mas eu ja fiz topicos aqui na comunidade sobre isso: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Espero ter ajudado. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : jpsmaster16 por gostar deste Post : |
DS-Dazzel (07-04-2010)
|
![]() |
|
|