|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Comentários aqui e/ou no deviantART são bem vindos.
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Muito lindo cara, parabéns. A asa ficou meio artificial, só isso de negativo que eu vi.
Parabéns brother.
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post : |
Jotah'Z! (07-04-2010)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
É realmente. Na próxima escolho outra :B.
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate
Designer:
Meu Estado:
![]() Nome Real: André Weidgenant
|
Idéia legal, manipulação legal, mais atenção aos detalhes. A profundidade não tá 100% mais ta quase 80% =] Repeat de corvos ali não achei coerente, tanto que nessa posição eles iriam possivelmente pousar em algum lugar, e a profundidade dos outros dois lá de trás, não condiz, eles deviam além de estar em outra posição devia estar mais desfocados. O sangue, bah, artificial mais quase perfeito, só não entendi aqueles furos de bala ali, ou seila talvez furunculos :S:S quando olhei fui direto naquilo. As asas também, fora que ela só tem uma a outra cortaram no Jassa, (brinks) acho que faltou colocar a iluminação correta da propria stock e a sombra que possivelmente ela faria se não estive completamente atrás das costas da garota. Pentool não precisa. Tipografia bacana eu curti, principalmente escrito na areia. Bom embora algumas coisas não encaixaram legal ali, está de parabéns!
Abração! |
|
|
|
![]() |
|
|