Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Dúvidas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 11-04-2010, 01:13 PM   #1 (permalink)
Banido

Agradeceu: 265
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de yakuzah

Question MOldem Como Liberar

Genti eu naum concigo liberar as portas do meu molde

o modelo do moldem e (Thomson TG508)
se alguem pode me ajuda ai fico muito feliz Abracos

yakuzah está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 12-04-2010, 02:30 AM   #2 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 109
Agradecido 630 Vezes em 75 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: Wanderson

Inventório de SOLITARIO

Padrão Thomson TG508 - Liberando portas

Neste tutorial, explicarei como liberar as portas do modem/roteador ADSL2+ Thomson TG508, para conseguir ID alta no emule. Contratei GVT aqui para casa (cancelei a Oi/Velox), e eles instalaram esse modem/roteador, e quando abri o emule, estava com ID baixa (setinhas amarelas no icone indicativo de status da conexão, conforme imagem abaixo). Com ID baixa, a velocidade de download dos arquivos cai, além de vc ir para os últimos lugares na fila de espera para começar a baixar os arquivos.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

ID baixa no emule

Antes tinha um Speedstream 5200, em que havia liberado/configurado suas portas para permitir ID alta no emule. Já tive, emprestado (infelizmente já tive que devolve-lo), também um Speedstream 4200 (ambos excelentes Modens/roteadores, que eu preferiria à esse Thomson TG508, que não conhecia).

Nota: a interface do meu modem/roteador Thomson TG508 está em inglês, por opção pessoal (eu prefiro assim), mas há a opção de po-la em português. Para ampliar as imagens, basta clicar nas mesma.

Digite em seu navegador de internet (eu uso o firefox) o seguinte endereço, para abrir a interface de configuração do Thomson TG508: 192.168.1.1

Com isso será aberta a pagina para entrada de usuário e senha (estas informações são fornecidas pelo seu provedor). Insira os dados de usuário e senha (User/Password) nos campos correspondentes e clique em "Login" .

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Tela de login do Thomson TG508

A seguinte tela será aberta:

Tela de abertura da interface de configuração do Thomson TG508

Nas opções em Toolbox, clique em " Game & Application Sharing ", para abrir a seguinte tela:

Obs. : note que eu ja tenho o meu emule incluido/configurado. Suas telas podem ter imagens/aparência diferentes.

Clique agora em " Create a new game or application "
A seguinte tela se abrirá:

Obs.: o modem/roteador já traz varias aplicações e games pre-configurados, inclusive o próprio emule, mas eu quis configurar/incluir manualmente, para aprender como se faz.

Aplicativos e jogos já pre-configurados no Thomson TG508

Em Pick a task, clique em " Create a new game or application ", para abrir a próxima tela :

Escolha " Manual Entry of Ports Map ", mas antes escolha um nome para seu aplicativo ou game (nomeei como emule3). Clique em Next.
Insira as portas TCP e UDP correspondentes. O emule, costuma usar as portas: 4662 para TCP e 4672 para UTP (eu uso outro nº de portas em meu emule):

Prencha os campos em "Port Range" e "Translate To ..." conforme exibido na imagem acima e clique em "Add"

Prencha os campos em "Port Range" e "Translate To ..." conforme exibido na imagem acima e clique em "Add"

Observação: você deve inserir as mesmas portas TCP e UDP, que já estão inseridas/configuradas em seu emule:

Portas TCP e UDP configuradas no emule (acessadas clicando em "Options" e em "connection" no emule)

Em seguida clique em "Apply" , logo abaixo do campo com o nome que vc deu a aplicação.

Após o modem/roteador aplicar as alterações, volte a página " Game & Application Sharing "

e clique " Assign a game or application to a local network device ".
A seguinte tela irá abrir:

Escolha então o aplicativo que você adicionou; em nosso caso o emule3. Clique em "Add"
e deverá surgir a tela abaixo,

exibindo o emule3 adicionado e associado ao IP de sua placa de rede , no meu caso, 192.168.1.2 . A propósito, vc deve configurar um IP fixo para sua placa de rede, para que essa configuração toda, dê certo.

Abri novamente o emule, e consegui ID alta (ilustradas pelas setinhas verdes):

Obs.: as vezes demora um pouco até se estabelecer a conexão com ID alta (as setinhas ficarem verdes). Aqui em geral leva por volta de 1 minuto.

P.S. como já tinha configurado/adicionado o meu emule anteriormente à feitura desse tutorial, em algumas telas podem haver duplicidade e/ou falta de exibição da entrada emule correta para esse tutorial.

Bem, é isso. espero que seja útil a alguém.

Creditos: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Antigo 12-04-2010, 11:24 AM   #3 (permalink)
Banido

Agradeceu: 265
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:

Inventório de yakuzah

Padrão

Maiis como eu olho o login ea senha ?

yakuzah está offline   Responder com Citação
Antigo 12-04-2010, 12:09 PM   #4 (permalink)
Membro - Aspirante

Agradeceu: 13
Agradecido 29 Vezes em 23 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Não há Gatos

Padrão

Tente este:

usuário: admin
senha: gvt12345

Não há Gatos está offline   Responder com Citação
Antigo 12-04-2010, 12:14 PM   #5 (permalink)
Banido

Agradeceu: 54
Agradecido 8 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Elizabeth

Inventório de Elizabeth

Padrão

Entao amigo espero que posso te ajudar vo te mandar um tutorial

Elizabeth está offline   Responder com Citação
Antigo 13-04-2010, 12:16 AM   #6 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 109
Agradecido 630 Vezes em 75 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: Wanderson

Inventório de SOLITARIO

Padrão

@Elizabeth

Citação:
Entao amigo espero que posso te ajudar vo te mandar um tutorial
o problema amigo é que o modem (Thomson TG508) eu tenho ele e ja olhei la não existe no BD desse programa

mais eu ja mandei um email para o carinha desse programa com os dados para ele add o (Thomson TG508) na BD do programa dele e ele respondeu que vai add la é so aguardar

mais o tuto que eu coloquei aqui serve de boa...

Aew galera ja podem atualizar o (Simple Port Forwarding) que os arquivos que mandei pro cara funfo ele ja add no programa (Simple Port Forwarding) o (Thomson TG 508) xD

Abraço!

Resposta

Regras para Posts