|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||||
|
||||||
|
Visitas: 5228
|
||||||
| Os Seguintes 51 Usuários disseram Obrigado(a) para ivan12 por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 73
Agradecido 45 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Valeu Mesmo Veio Isso Mi Ajudo Muito Eu Axava Que Era Em Systextures :S
Obrigado Só Podia Ser Da Secret Experience Mesmo!
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 168
Agradecido 20 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
|
da erro graviti na hroa de entrar soh fiz trocar o nome inicial
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 73
Agradecido 45 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
Cara eu fiz aqui pego perfeito sem nenhum erro tem q salvar com numero 413 pq assim n da erro sacas espero ter ajudado ^^
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 47
Agradecido 98 Vezes em 26 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Robson
|
Vlw Agora vo deixar meu server Complementado
![]()
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 4
|
Deu Um Errinho Aki--'
|
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@dyegogaspar :
Se seguir corretamente impossivel dar erro ¬¬' E se deu erro informe em que parte aconteceu e qual foi o erro.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
|
Só pra lembra que este tutorial eu fiz tudo, tudinho no interlude, quanto as outras versões, quem lê este tutorial, terá de usar um pouco de conhecimentos próprios para fazer as modificações no gracia final por exemplo.
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ivan12 por gostar deste Post : |
refenxd (20-08-2010) |
|
|
#9 |
|
Visitante
|
esse tutorial pode se considerar pra todas as versoes ,,,
nao tive problema algum com gracia epilogue nem gracia final parabens ! de bem explicado |
|
|
|
#10 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 4
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Cara valeu mesmo, isso realmente me ajudo
|
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Kamael] Login server erro | MaxTomio | [L2J] Dúvidas | 2 | 10-11-2009 11:00 AM |
| Erro Login Server | ozzy | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 14-04-2009 11:30 AM |
| Probleminha com Login Screen | linkmax | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 8 | 25-01-2009 05:24 PM |
| [tutorial] Editando o Menu "M" ( Move ) | MaNoFmZ | [MU] Server | 0 | 19-01-2009 08:42 AM |
| Login server trava | newsamael | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 12 | 11-12-2008 11:56 AM |