|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||
|
|||||||
|
Visitas: 1783
|
|||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
vem incluido das PSD do site ?
---------- ja baixei otimos script em muito massa mesmo so to presisando mesmo das PSD do site ou post pra min a quele fundo so que sem o nome SCARLET VANHALISHA se poder ficarei grato
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 135 Vezes em 17 Posts
|
Bom amigo como eu já disse eu peguei uma template dele e joguei as scripts dele...
e eu rodando na net achei a template dele aki [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
tah ai ^^ vlw Abraços. espero que goste. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : adiliogobira por gostar deste Post : |
DS-Dazzel (31-03-2010)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 17
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
@Adiliogobira
Ae man o sistema de doaçao akela parte de confirmação do donate não esta fucionando não! Na hora que confirma da erro, aparece isso ai que esta no ScreenShot! Mim Ajuda ai, explica ai oq eu tenho que fazer.. SS: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Fico grato desde ja! |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 135 Vezes em 17 Posts
|
opa man...desculpas pela demora de responder...isso ai é que voce tem que configurar o seu site para envio de e-mails...esse contexto já vi aqui no forum...soh nao me lembro onde...sem tempo de me ligar aqui no forum...
tah respondido ^^... fuizz |
|
|
|
![]() |
|
|