|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 6
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Gente gostaria de saber de uma coisinha...
Os magos do meu servidor estao Uns Lixos ! magias nao Rancam nem 200 de dano. Tah que os sets estao dando um Adicional mto alto de M. Defesa. e as Armas Tbm! Mas mesmo com Mais de 150 de m. Atack nao faz nada com o Ninguem. a Nao ser com os Mobs =s Minha unica opcao e alterar o Status de weapons e Armors? ou tem outra forma para dar um equilibrio? Detalhe, debuff nenhum pega... Seria alta M defesa tbm? os teria que editar as Skills uma Por uma? ( ja fiz uma vez pra nunca mais ) Obrigadu >.< |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 6
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
e Onde eu Mecho nesta Configuracao ? Para que eu Possa Testar!? pq num to vendo nada Balanceado! xD
posso ta de Spellhowller so no hurricane a 4 minutos depois chega Um Necromancer de Dagger com buff de Fighter pra te bater e vc morre em poucos segundos xD |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 45
Agradecido 168 Vezes em 116 Posts
Nome Real: CeeJ'
|
Brother, as Resistencias podem estar com um alto nível assim os skill de mage não tiram nada. E ao contrário, não existe defesa contra Fighter.
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 11
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
Compare os arquivos das resistencias (Elemental protection, divine protection, etc...).
Porém, se estiverem ok...analise algumas coisas. O Interlude foi feito para ser jogado apenas com 24slots de buff. Mesmo que aumentando "uma barrinha", como muitos dizem, pode desbalancear seu pvp de uma forma supreendente. - Porque? Simples, não são todas as classes que tem o privilegio de se buffarem corretamente, e terem slots vagos para resists. Isto se estivermos falando de 24 slots. Uma dessas classes por exemplo é o Bishop (cardinal) que sobra slots para resists. Um arqueiro já não pode se buffar com vários resists. Boa sorte EDIT Hahaha, viajei, pensei que era Interlude....mas faça como o Insp. disse, itens custom, class e tudo mais pode influenciar... |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
e necessario estar conferindo varios fatores na verdade, pq pode ser buffs, itens, custom itens, classe, ou seja varias coisas podem estar afetando na jogabilidade, no seu caso amigo seria ideal 2 coisas, ou vc pede ajduar para alguem q intenda para estar inspecionando o que pode ser o problema olhando seus arquivos, ou vc ler muitos tutoriais, caso nao saiba mecher, e ir comparando os arquivos de seu servidor com outro ate chegar a uma conclusao, pq ficar especulando vc respondera o topico 2456287462 vezes e nao chegara a lugar nenhum
|
|
|
|
![]() |
|
|