|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
com essa config da pra min roda 1 l2off no meu pc so pra eu mesmo logar?
Computador: AMD Sempron(tm) Processor 2800+ 1.60GHz, 1,50 GB de RAM Sistema: Micrsoft Windows XP Professional Versao 2002 Service Pack 3 e se der quais sao as portas que devo liberar para 1 l2off? ou tem como coloca com 127.0.0.1 para rodar offline? ============== e se tiver disponivel alguem tiver o download do L2OFF C4 32bits nao sei se existe mais se existe e alguem tiver post o link ae |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : DS-Dazzel por gostar deste Post : |
uenercoelho (26-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
cara l2off e complicado, eu aconselharia um pc tipo, dual qad xeon, com no minimo 8 gbde ram e 100 mbps de internet pq se nao sem chance, isso o minimu pra vc rodar sem dor de cabeca ja que l2off gasta muito mais config q o java
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
mais ae to disendo assim so roda ele no meu pc offline so pra min pra eu poder editar pra depois joga pra 1 dedicado ?
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : DS-Dazzel por gostar deste Post : |
uenercoelho (26-12-2010)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 8
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
Nome Real: Robson c p
|
claro que roda,so que vc vai ter de ter paciencia por que seu server vai ficar muito lento, e como seu pc é de 32 bits vai ter de ser um pack de 32 bits.
vc não precisa de ter um quad xeon pra rodar um server l2off. quanto a memoria vc pode usar cache de disco, so que vc vai ter de ter outro pc pra poder carregar o cliente por que rodar os dois no mesmo pc e quase impossivel. seria bom vc ter um outro pc que pudesse rodar em 64 bits com pelo menos 2 gb de ram, por que no caso de l2off o pesado mesmo são os npcs e o banco de dados que é o mssql e não o mysql. existe muitos packs de 32 bits disponiveis na internet e so vc procurar que vai encontrar. dificiu mesmo e vc conseguir alguem que te ensine e configurar. abraços e boa sorte! ---------- uma configuração basica pra rodar l2off seria mais ou menos essa: processador p4 ht 3.0 630 775 2 gb de ram placa mae compativel com sistema operacional de 64 bits fonte de pelo menos 300 watts reais placa de rede 10/100 hd de 40 gb ou acima video de 8 megas ou acima (video não importa muito ja que vc so vai rodar o servidor) obviamente um bom sistema de refrigeração dos componentes do pc, ja que o server vai rodar por muito tempo e sob uma demanda grande de processamento. sistema operacional windows server 2003 x64 mssql 2005 x64 uma boa conexão de internet(não precisa ser de 100 megas, 1 mega ja ta de bom tamanho pra jogar uns 20 ou 30 players) claro que se seus planos incluirem muita gente jogando vc vai ter de ter uma maquina e uma conexao de net maior, mas isso e suficiente pra vc poder testar e configurar seu server ate ter necessidade de colocar em um dc. obs:montei um server com essas configurações e mantive ele online por 6 meses estavel. abraços! |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para firefox por gostarem deste post : |
DS-Dazzel (22-04-2010), uenercoelho (26-12-2010)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 101
Agradecido 220 Vezes em 60 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
sera que o meu roda o meu quando eu ligo o pc ta escrito 64bits
as confing do meu pc sao estás [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ee minha placa de video e [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KetChup por gostar deste Post : |
uenercoelho (26-12-2010)
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Com 1 GB de RAM é bom nem tentar nem pra teste, outro dia eu estava fazendo um tutorial no meu laptop que tem 4 GB de RAM.
AMD Turion™ X2 Ultra Dual-Core Só clicar alí acima da bandeira do RJ no meu postibit aqui ao lado Meu Sistema que tu vai ver a minha config. E mesmo assim travou na hora de abrir o cliente. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
uenercoelho (26-12-2010)
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 8
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
Nome Real: Robson c p
|
a seto vc ja é puta veia nesse negocio de l2off ou l2j, e sabe muito bem o minimo que precisa pra rodar server vc ja conhece mais disso que os proprios coreanos que inventaram a coisa.
mestre é mestre, queria eu saber um decimo do que vc sabe. abraços![COLOR="Red"] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : firefox por gostar deste Post : |
uenercoelho (26-12-2010)
|
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Bom rapaz, esse tipo de post ja foi feito antes mas mesmo assim ainda aparecem pessoas tentando descobrir uma brexa um segrego, NÃO TEM SEGREDO NENHUM
Vai rodar l2Off em um Pc que mal aguenta L2Java ? Não da gente! Muito menos abrir o jogo com o banco de dados na mesma maquina PELOMENOS UMA CONFIG MEDIANA PRA RODAR UMA PACK DO SMELI VCS TEM KE TER OBRIGATORIAMENTE! 4gb ECC de RAm Processador 4Core pra lá Se for Core 2Duo ou 2Quad que sejam XEON O meu e Core2Duo 4gb de Ram placamae com Chipset DG31 da Intel (GA-GMES2C Gigabite) Roda? Sim Roda mas eu não sei o quanto estou forçando a minha maquina ![]() Mas mesmo assim ligo o server com medo! Vocês muito de vocês vao esta ligando por curiosidade! Praver como que é como é os comandos! Digo uma coisa é a mesma coisa de java/ porem menos bug mais peso/ Java menos gasto OFF triplico de gasto! Quer tentar ? vai lá só que quando a fumaça subir do seu cooler de Fonte POR FAVOR NAO USE EXTINTOR DE AGUA curtos eletricos somente o em pó Ass Rasiel o amigo de semre! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|