|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||
|
|||||
|
Visitas: 2179
|
|||||
| Links Patrocinados |
|
|
#7 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
@RaidFight
Velho creio que não seja preciso se não tem a pasta correspondente as texturas... Voce tento colocar elas no Seu Server para ver se precisava de Texturas?
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Nome Real: Gabriel
|
amigo eu coloquei as tatoo no meu serve...
mais ai na hora que to la no serve eu crio ela pelo gm fala que crio mais nao vejo nada em meu inventorio... Lembrando arrumei a system bunitinho colocaquei tudo correto oq fazer? eu axu que os insert ta errado |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
no caso você tem que adptar as linhas do sql para seu navicat e indico tbm pegar as linhas na armor e itenname-e da system e mudar as linhas conforme a linhas das tattos ai do post e add novamente na system e pronto isso corrigi esse error *-* ! espero ter ajudado
|
|
|
|
![]() |
|
|