|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||
|
|||||
|
Visitas: 11540
|
|||||
| Os Seguintes 62 Usuários disseram Obrigado(a) para Mestrey por gostarem deste post : |
|
|
|
#21 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 29 Vezes em 23 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Isso seria porque o arquivo está dando acesso negado ao usuário pelo fato de que as configurações que nele foram colocadas não "batem" com a configuração do MYSQL em si.
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#23 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 66
Agradecido 772 Vezes em 42 Posts
|
@nanduu15
Como ninguém mais reclamou deste problema é bem provável que os dados da conexão não conferem com os do banco de dados. Dê uma olhada nos dados que você usou no server. Talvez o mysql esteja utilizando outra porta, nesse caso identifique a porta na função, desta forma: mysql_connect('localhost:3307', 'root', 'senha'); a porta vai onde está de vermelho Me corrijam se estiver errado... |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para GoBack por gostarem deste post : |
mayquinhoooo (14-04-2010), unicoxd (20-07-2011)
|
|
|
#24 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 4
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Muita vontade de ter um site desses, ficou show de bola, porem tento e tento e n consigo fazer as paradas direito, muito nome, etc. Alem de eu ter so 2gb de memoria meu pc n guenta nem 100 players... to me contentando a jogar off msm procurando por bugs nos packs da galera q posta o Gracia Final ''/
|
|
|
|
|
|
#25 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 41
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
pliss, pode minda um reupe eu nao consigo tira akele L2 akumen ali, se alquem poder tira somente o nome L2 Akumen Private Serve talz e talz, e reupa ai ficarei grato so falta isso ja editei tudo :x.
|
|
|
|
|
|
#26 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 4
|
Cara Gostei
Mais Teria Como Alguem Posta Aquele Menuzim La de Cima nao Separado quero Add no Painel de Controle do meu server. SS do Menu: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se Alguem Poder da um Help...
|
|
|
|
|
|
#27 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 55
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
Cara queria uma ajuda quanto a bloquear pra nao aparecer os ADMs e GMs nos Ranks, eu tentei colocar somente pra acess lvl 0 mais nao consegui, poderia me ajudar com a prog. do Script?
outra coisa to me fudendo pra tentar fazer que o Game Server e o Login Server apareca ON! porque pra mim aparece mais pros outros nao! vlw bom dia! |
|
|
|
|
|
#28 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
também não tou conseguindo faser aparecer que o login e o server ta on.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#29 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 135
Agradecido 104 Vezes em 88 Posts
Nome Real: Juaum
|
Pra quem tem problemas com o site mostar o STATUS do SERVER segue um site bom abaixo...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] -------------------------------------------- Como mudo a cor da V3 que é vinho para outra cor? ![]() --------------------------------------------- achei.... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| aukmenom, lineage, lineage 2, site |
|
|