|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||
|
||||
|
Visitas: 5368
|
||||
| Os Seguintes 36 Usuários disseram Obrigado(a) para Mestrey por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 210
Agradecido 693 Vezes em 133 Posts
Nome Real: Willian pablo de souza.
|
Otima noite, gostei muito do seu web parabens, porem eu uso a versao interlud (teon) e os scripts estao pra gracia final, tem como passar pra interlud pra mim poder usar em meu servidor.
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 132 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Quase todos os scripts pegam no interlude, testei eles e depois fiz algumas modificações para Gracia, as trocas só precisa alterar o arquivo trasnferir....php na pasta correspondente ( o último campo dependendo da versão ou rev, são diferentes )
$query = mysql_query("INSERT INTO items (owner_id,object_id,item_id,count,enchant_level,lo c,loc_data,time_of_use,custom_type1,custom_type2,m ana_left,time) VALUES ('".$idcharac."','".$idnova."','".$itemTP ."','".$qtbonus."','0','WAREHOUSE','".$warehouselo c."','-1','0','0','-1','0')") or die("Não tente burlar o sistema mandando o navegador Voltar!"); O campo laranja indica que deve ser mudado( na tabela itens ). Já no rank de player tem a classe kamael só que os scripts diferenciam as classes se for kamael executa um script se for outra classe executa outro, por isto não interfere no script. No Casamentos é preciso alterar[ arquivos/weddings ( [COLOR="rgb(255, 140, 0)"]$query_chars = mysql_query("SELECT player1Id,player2Id,married,affianceDate,weddingDa te FROM mods_wedding") or die(mysql_error());[/COLOR] ) ], na versão interlude que testei tambem, alguns campos são diferentes mude-os. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Marechal
|
ta osso, to alterando e sempre da uns erros mais ou menos assim 'Coluna 'char_id' desconhecida em 'where clause'' ou pior.
So preciso que funcione as opçoes de cadastro, top heros, top clans, castles, as de alteraçoes de email e tals, mas ta dificil. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
teste CharId
Hanibal, voce tem que mudar os nomes das colunas manow. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Marechal
|
nao intendo absolutamente nada de script pra site, ja ate coloquei script de outro site pra ve se da certo, e nao deu :/
Fui renomeando os scripts de acordo com as colunas do meu banco de dados so qeu fica faltando alguma coisa, se alguem puder adaptar pra interlud pra mim :} |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 132 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Você tem que mudar o nome da coluna char_Id em configs/config_info.php, se você não alterar aqui como está na sua tabela characters vai dar erro em todos os scripts.
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Marechal
|
ah, nunca mechi com site pra mim e grego :/
se alguem puder passar pra interlud pra mim, quase tudo ta funcionando pra interlud so falta algumas coisas.
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 63
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Nome Real: João Henrique
|
Belo Site, Testando e e Adapitando Para INTERLUDE!
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para ibirapvp por gostarem deste post : |
HanNiBaL (26-04-2010), l2blackice (27-04-2010)
|
![]() |
| Tags |
| gracia, lineage, lineage 2, lineage ii, site |
|
|