|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Tire proveito de poderosas ferramentas de fotografia e capacidades inovadoras para as seleções de imagem superior, retoque de imagem, pintura realista, e uma vasta gama de fluxo de trabalho e melhorias de desempenho. Nome: Adobe Photoshop CS5 x32 x64 Fabricante: Adobe Estilo: Design | Utilitário Sistema Operacional: XP | Vista | 7 Ano de Lançamento: 2010 Formato: Rar / ISO Facilidade de Uso: 10 Interface Gráfica: 10 Número de Mídias: 1 DVD Serial: Incluso Idioma: Inglês Tamanho: 2.5 GB Servidor: Megaupload Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eu tava procurando na net, então achei, to baixando aqui, quem quiser baixar ai aproveita =)
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Valeu aí cara, só tinha achado até então o pacote ADOBE CS5 full, e é quase 12 gigas, muito pesado mesmo.
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
E o visual dele é normal, ou mudaram mesmo pra 3D?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Eu vi printscreens da interface dele ser mesmo 3D.
Vou por para baixar.
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Não precisa gastar mídia, usa o Daemon Tools e emula.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 93
Agradecido 12 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
so que quando eu faço isso, no meio ele pede o CD 2, e ai eu emulo, so que ele não acha, e como se não tivesse la... sabe o que poderia ser?
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Tente por dois drivers de uma vez, quando pedir pra emular, tu põe no outro driver virtual.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 93
Agradecido 12 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
fiz isso ai, e tbm acabei de reiniciar o pc, e vo tenta de novo, ja ja posto resultados.
EDIT: não deu certo, continua pedindo o CD 2. vou testar amanha com mais calma, ja to pregado... vou coloca nas mídias pra ver se pelo menos assim ele aceita. vlw pelo suporte. []'s |
|
|
|
![]() |
|
|