|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Não sei se tou postando no lugar certo...É minha primeira vez hehehe...
Estou Precisando deletar Contas do Meu servidor de ragnarok via PHP...Então preciso de um Script que delete todas as contas e "Chars" de 05/2009 para trás...Pois meu banco de dados ja está com mais de 1.1gb... Se alguem tiver esse script posta aqui por favor. Agradeço a paciência desde já. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
Man acho q esse link pode te ajudar, ja utilizei ele na minha db faz tempo, ele limpa TUDO q não estiver sendo utilizado ou esteja com erro na sua database. O link segue pra um site com a explicação do mesmo, basta aplicar la na sua db e rodar quando preciso, so que ele não vai fazer como vc pediu, que é deletar de 2009 pra traz, e sim deletar tud que não estiver sendo usado, como por exemplo um cara cria acc pra testar o server e não continou, ele ve la o tempo de log do cara e deleta pra sua db naum ficar enchendo. Link aki: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : JohnScott por gostar deste Post : |
|
![]() |
|
|