|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
||||
|
Visitas: 5361
|
||||
| Os Seguintes 36 Usuários disseram Obrigado(a) para Mestrey por gostarem deste post : |
|
|
|
#11 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 218
Agradecido 57 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Fabiano Fioravante
|
algm ai sabe onde configura pra mostra o status do server e login pra deixar eles on ja editei tudo aqui mais ainda continua mostrando offline e na pt de sieges não ta mostrando as imagens o que pode ser desde ja agradeço...
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#13 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 218
Agradecido 57 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Fabiano Fioravante
|
Desculpe amigo mais não entendi isso de reinicar o pc o site esta no host aqui ja esta configurando tudo com o dedicado mostra ja quantos tem on as contas, mostra pk pvp so que o status do server ainda continua como off e as imagens das sieges não esta aparecendo, ja testei em 3 navegador e continua do mesmo jeito, sera que algm ai poderia me disponibilizar um script de status de server e login pra deixar online e um script onde mostra os heros atuais do mes desde ja agradeço.
|
|
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 132 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Este é o script que mostra o estatus do servidor>
<?php function serverStatus($porta){ global $ip; $fp = fsockopen($ip, $porta, $errno, $errstr, 2); if($fp >= 1) echo '<span class="on">Online</span>'; else echo '<span class="off">Offline</span>'; } ?> <?php echo serverStatus(2106); ?> / <?php echo serverStatus(7777); ?> No lugar de global $ip mude por $ip = 'seu_host_ou_ip'; No site tem o script de heros e olympiads. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Mestrey por gostar deste Post : |
RazerNaga (02-05-2010)
|
|
|
#16 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 135
Agradecido 104 Vezes em 88 Posts
Nome Real: Juaum
|
Muito Legal Mezuuuuuuu...
Baixando pra Testar aqui no Meu Interlude....... SeNNoção mesmo os sites desse cara...... ----------------------------------------------------------- Pra quem tem problemas com o site mostar o STATUS do SERVER segue um site bom abaixo... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : sennocao por gostar deste Post : |
RazerNaga (04-05-2010)
|
|
|
#17 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 18
Agradecido 32 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
|
galera eu consigo muda ele para interlude o problema todo e quando voce Vai cria a conta no jogo ...
Ex : coloco la o login senha email pergunta secreta e resposta secreta quando clico cria conta ela demora um pouco ae depois aparece uma mensagem dizendo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] error ao cria conta Tem como alguem me ajuda nissu urgente to com meu serve On quero muda meu Site !!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] --> Servidor Interlude pvp 8000x |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#18 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
@invul
Na tabela accounts esta com todos os Campos necessarios? E eu to apanhando aqui pra mudar ele pra interlude, se vc tiver como disponibilizar pra gente INVUL..... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#19 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 18
Agradecido 32 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
|
oks vo disponibiliza para voces
---------- Ta ae a versao dele interlude so volta arruma para Registra !!!! Link----> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#20 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
@invul
A parte de trocar itens aqui no meu nao funciona.... Utilizo TEON.....nao consegui arrumar isso ainda.... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| gracia, lineage, lineage 2, lineage ii, site |
|
|