|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 50
Agradecido 74 Vezes em 19 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ola Pessoal, depois de tantas vezes construir servidor, e um Hacker Bandido Entrar e zuar tudo, gracas a Deus achei um Pack que na minha Opniao e um dos Melhores..
Nele voce pode encontrar varios tipos de Protecao, realizei testes e nao entrou L2 phx gracas a Deus, fora que o servidor e bem estavel, nao fika ocorrendo erros do servidor, nao encontrei Bugs Etc... Ele e um Pack Russo, mais voce escolhe, tem as HTMLs em Ingles, como todos outros Packs, os Comentarios das COnfigs estao em Russo e Ingles, mais nada como o Google para traduzir:P Sistema de Protecao contra Hacks!!! <-- na minha Opniao Exelente Tem varios Eventos e Sistemas, tais como: Eventos: TvT, CTF, GVE, DM Event VIP. Sistemas: Rebirth, PC-Bang, Bank. comandos: .gmshop / .globalgk / .buff Utilizando essas Opcoes voce acessar GM Shop, GK e Buffer em qualquer Lugar menos se Tiver em Sieges, PvPs, Olly. Comandos Teleporters: .farm1 vc vai para uma area de drop definida por voce .farm2 mesma coisa da farm1 .pvp1 vc vai para uma area de PvP definida por voce .pvp2 mesma coisa da pvp1 Da uma Confirida ai Pessoal, e Dificil eu fazer Posts aqui pois quero somente postar coisas de Qualidade. e Nao esqueca de Agradecer!!! Topido NPC Buffer para L2jScoria [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Link de Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Link backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| Os Seguintes 38 Usuários disseram Obrigado(a) para erickzinho por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|