|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Nome Real: iel, Gabriel.
|
VOTAÇÃOADS#63 ~ Art da semana ~ Citação:
PARTICIPANTES:
Jotah'Z! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tech~ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] RaidFight [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Hoffmann [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Schernikau [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tody [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] NecroBoy [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Boa sorte à todos! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | |||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Nome Real: iel, Gabriel.
|
VOTAÇÃOADS#63
Júri: [hoffmann] Obrigado a todos que participaram, Realmente notei um nivel maior nessa ADS. Aos que eu nao citei sugiro que sigam mais tutoriais. Conto com todos na próxima ADS. |
|||
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
1. Jotah'Z! - criatividade reina, é incrível o que se consegue fazer com apenas uma imagem. Iluminação OK. Profundidade OK. Cores OK. Nenhum ponto negativo de minha parte.
2. Hoffmann - pensei muito entre você e Raid pra segunda colocação, se pudesse, colocaria os dois. Gostei da combinação de cores. Iluminação na média. Tipografia excelente. Parabéns. 3. RaidFight - achei sua tag linda. Composição e harmonia perfeitos. Faltou trabalhar a iluminação, a profundidade e essa tipografia aí, muito grande e muito óbvia. É preciso bolar umas frases de mais efeito... *** Comentei rapidamente, pra não passar em branco na votação, já que há apenas dois votos, o que é uma pena: o nível dessa ADS foi muito bom, gostei de ver. Pena que não deu pra mim, mas vou continuar tentando... Abraços. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Hoffmann 1º Lugar Puto tratamento bem feito cara, realmente bem foda ele.. dá pra perceber que quando fazemos um tratamento bem feito, como consequência vem uma boa iluminação e também em um certo ponto a profundidade. Essa sign não muda muito do tutorial, eu acho que você deveria mudar ao menos a render.. um cara que vê essa sign de cara vai falar que você ripou do M3W.. e então você vai ter que postar o PSD e explicar e tudo mais.. sempre ao seguir um tutorial não faça igual como nele mostra, mas faça o mesmo conceito, só isso. Essa sign ficou muito boa mesmo cara. Composição muito bem planejada, tipografia CERTÍSSIMA. As cores, há, nem preciso comentar né.. foda pra caralho. Eu só achei que de algum jeito você poderia melhorar no foco, mas aí no caso tinha que mudar o esquema de cores e talvez não ficasse tão fodas as mesmas. RaidFight 2º Lugar Antes de tudo, atenção para uma coisa: C4D pode fuder teu job facilmente brother. É o que eu comento direto com o pessoal que gosta desse estilo de sign, mas ainda é iniciante. Até comentei com o hoffmann quando ele fez algumas desse estilo. Dessa vez você mandou bem pra caralho no tratamento também, as cores estão muito bem aplicadas, o sharpen mais ainda, e a harmonia está perfeita. Mas acho que a C4D fudeu teu job! Ela tá sem direção, é como se você colocasse um monte de c4d junta sem direção. Acho que você colocou ela porquê é bonita talvez, mas se ela não tem rumo cara e você não sabe como mudar "esse rumo", lhe aconselho sempre a escolher outra C4D. A tipografia dessa vez ficou mal aplicada, o foco totalmente errado > a tipografia quase que chama mais atenção que a render. A sign ficou num foco único, o que é mal. Há Jotah, mas a sua sign também ficou num foco único praticamente, mas como a sua tá certa e a minha tá errada? Hmm, essa talvez seria uma pergunta que poderia surgir depois de você ler o que eu comentei antes. A resposta é: eu trabalhei a profundidade com a luz, que é o ponto central. Tanto é que no fundo escolhi cores mais escuras, e mesmo assim ainda apliquei um Gradient Map P&B no modo multiply pra destacar mais ainda a luz.. pra ver-se que as partes onde ela ilumina estão com cores mais claras, etc. Observe também por via as cobras - umas partes mais escuras, outras mais claras. Agora, sobre o foco: observe que o há um sharpen maior no logo, na luz e nos papelzinhos que caem no mesmo. Mas, acho que a sua ainda ficou um pouco melhor que a do Tech, e pra mim leva segundo lugar. Mas, se ele tivesse feito um tratamento melhor, ganhava da sua hein. Atenção quando à posicionamento de C4D brother (:. Tech 3º Lugar Como comentei já à algum tempo quando você postou ela na sua galeria, Tech, ela ficou realmente boa brother.. mas você de algum modo poderia trabalhar melhor a iluminação(não clarear mais, e sim trabalhar o sombreamento melhor! Quando se fala iluminação vem na cabeça de muitos clarear mais e pá, mas esquecem das sombras, que é importante do mesmo jeito :/.) As cores achei muito.. "original" sabe, você poderia brincar mais com elas, fazendo tratamento fodas como o hoffmann e o RaidFight fizeram. Foco legal, porém não o melhor. Ao trabalhar o mesmo, não faça apenas a parte de desfocar o que se precisa, mas aplique um sharpen pra dar destaque maior à uma coisa.(PS.: nem sempre é necessário, já que as vezes a render vem quase que oversharpen). Tipografia legal, mas mal colocada - achei ela escondida. OUTRAS ANOTAÇÕES Necroboy - Perfeito, adorei a composição! Mas atenção quanto a iluminação e a saturação - foram pontos que se destacaram demais aí e acabaram estragando a sign um pouco. Ah, e esqueça quanto a usar o logo de algo! xD. Acho que você quando foi fazer a sua, como eu usei o logo da MTV pra fazer a minha, acabou pensando que colocando o logo do GOW lá, ficaria bom também. Mas não, pelo contrário, estragou e muito. Esse estilo não é o adequado pra logos.. o único que cai mais bem é o que eu usei nessa ADS#, mas mesmo assim acho que no caso do GOW não ficaria legal. Schernikau - Nesse estilo de sign, opte por backgrounds mais escuros que se dê pra enxergar e destacar melhor a iluminação e foco. Você errou nisso e na questão do foco. A tipografia ficou até legalzinha. Tody - Destacar a iluminação seria um ponto à melhorar, e tipografia acho que não se precisava. |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jotah'Z! por gostar deste Post : |
RaidFight (10-05-2010)
|
![]() |
|
|