|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Devo voltar com os meus projetos? | |||
| Ainda pergunta? Já ao trabalho Kryer! ^^ |
|
24 | 80.00% |
| Claro! Estavamos com saudades. |
|
4 | 13.33% |
| Não! |
|
0 | 0% |
| Você nem devia estar aqui. ¬¬ |
|
2 | 6.67% |
| Eleitores: 30. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||
|
Visitas: 6961
|
||||||||||||||||||
| Os Seguintes 52 Usuários disseram Obrigado(a) para Kryer por gostarem deste post : |
|
|
|
#12 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 47
Agradecido 15 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Felipe
|
vic que webserver você está usando?
---------- Solucuinado, quem tiver o wamp siga essas dicas: 1 - Clique com o botao esquerdo do mouse no icone do wamp do lado do relogio. 2 - clica em php 3 - clica em Opções php 4 - Ativa o short open tag Foto: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------- Agora pelo menmos instalo e da apra ver a home do site. Mas agora nenhuma pagina funciona. Esse site é para gracia final? |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Aquilis por gostar deste Post : |
Handy (16-05-2010)
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 47
Agradecido 15 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Felipe
|
L2Hero, está tudo ok. faça o que eu falei com o wamp, depois abea o a pagina instalar.slq
Fazendo isso, ele vai fazer as sql que precisam. E esse site foi configurado para interlude. |
|
|
|
|
|
#17 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 28
Agradecido 669 Vezes em 71 Posts
Nome Real: Arthur Morais
|
Aquilis... ele é projetado para GF.
Mas não para Epilogue. Vou produzir mais alguns outros websites... Esse é um antigo trabalho meu que resolvi liberar pro pessoal. ^^ O WebSite está livre de erros, basta apenas você saber configurar e instalar corretamente! ;D Se vocês tiverem paciência, eu posso refazer o mesmo para facilitar o uso de vocês. Mas como eu já disse, estou sem muito tempo e esse site postado não está terminado. ^^ Mas enfim.. vou fazer o possível para ajudar todos vocês! Obrigado! E quem for usando o site, poste o link do mesmo aqui para que eu possa ver se vcs estão com algum problema! Obrigado² |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#19 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 32
Agradecido 1,411 Vezes em 95 Posts
Achei Ruim:
|
Aí Kryer..
Só faltou os créditos dos scripts :) Abraços!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] / Planos a partir de R$10,00 Mensais!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#20 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 28
Agradecido 669 Vezes em 71 Posts
Nome Real: Arthur Morais
|
Opaa... se eu não me engano dudu, eu coloquei dentro do arquivo LEIA-ME! dentro do zip. Hehe!
Acha que eu vou esquecer de vc? (h) Abç.! :) |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|