|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||
|
||||
|
Visitas: 2952
|
||||
| Os Seguintes 22 Usuários disseram Obrigado(a) para flavinhu por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Não gostei da insinuação referida ao tutorial do JotaH, parei por aí mesmo...
A gente faz bonito quando desbanca sem criticar alguém... Pense nesta dica. ![]() Pra não dizer que não acompanhei até um pouco a frente, fui até a parte da senha do SQL, inclusive achei muito rápida a velocidade com que executa as ações, isto torna a cabeça dos leigos um inferno. PS: Sem contar com a resolução que é praticamente para vídeo 3gp de celular. Eu gostaria que o JotaH desse a opinião dele aberta aqui já que foi criticado em fórum e também via tutorial. Peço para que ele baixe e assista... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 8 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
350Z (16-05-2010), C.Bartowski (16-05-2010), DS-Dazzel (16-05-2010), Jotah'Z! (16-05-2010), Lorde (26-06-2010), out (16-05-2010), uenercoelho (28-01-2014), xseu02x (29-03-2011)
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Ou mano poderia pelomenos aprender a falar ao inves de criticar?
SEU TURORIAL TAH COM VARIOS ERROS E CONTRAS! 1° ja começa o tutorial com uma po.ra de palavrao! (Vulgar e baixo calao) 2° Pra ser ban no forum vc fez alguma MERDA! (Leu as Regras?) 3° O Melhor Tutorial de L2OFF dentro do Brasil e do Mundo foi da Equip Secret a cargo do JOTAH (Professor na Video Aula) de L2Java SetoKayba (Professor na Video aula de L2Java Melhor tbm! 4° Qual celular vc uso pra filmar isso REF>> RESOLUÇÃO<< 5º Seja mais pasciente (Lembre-se os que vao assistir seu tuto nao sabem nada ainda) eles sao como lesma aprendem como lesma resumindo seja devagar ta muito Schummacher esse video! 6° SUPER IMPORTANTE E É VALIDO NAO SO A VC MAS A QUALQUER UM SEJA HUMILDE CRITICOU POR QUE O TRABALHO DELE? SE ACHOU MELHOR? Guarde pra vc e deixa que os que avaliarem te chame de melhor! Se te critiquei ai! BOM! agora vc tem noçao o que é estar do lado que é ALVo! =============================//============================= SE eu foçe JotaH nen precisava comentar! ^^ Todos os Famozos sao criticados por FreeLancers na midia! (Nada em particular!)
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 6 Usuários disseram Obrigado(a) para GM-RasieL por gostarem deste post : |
Damian Souza (13-05-2011), fetish (20-11-2010), Jotah'Z! (17-05-2010), Lorde (26-06-2010), Setokaiba
![]() ![]() (17-05-2010), uenercoelho (28-01-2014) |
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Nome Real: iel, Gabriel.
|
Vou baixar assistir e edito aqui mesmo, quero tirar minhas próprias conclusões.
Jájá eu edito @Edit: Bom achei o tuto bem resumido porem bem objetivo, só que um tutorial bem feito como o seto disse não precisa desbancar ngm criticando, achei os palavrões desnecessários e achei a parte da DB muito rapida e sem explicação, não deu de entender muito bem essa parte. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 73
Agradecido 39 Vezes em 26 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Felipe Pinheiro
|
Olá flavinhu tudo tranqüilo meu jovem? Espero que sim.
Seguinte o seu tutorial teve uma intenção bem legal ajudar as outras pessoas isso é bom para o fórum e bom para você membros mostra que você ta tentando ajudar, porem as próximas vídeo aula que você fizer tenta usar menos palavrões pois esse tipo de linguaja não é aceito por grande parte dos membros. A outra gestão é o lance do Jotah, jovem amigo flavinhu Jamais nesse vida devemos tenta subir na vida as custa de alguém ou de qualquer erro dos outros pois isso é um erro terrível do ser humano tentar subi em algum cargo social ou financeiro por conta disso. Fica a dica ![]() Boa sorte ;) |
|
|
|
| Os Seguintes 8 Usuários disseram Obrigado(a) para MusT HosT por gostarem deste post : |
djcarlostech (31-05-2010), fetish (20-11-2010), GM-RasieL (21-05-2010), Jotah'Z! (17-05-2010), Lorde (26-06-2010), Setokaiba
![]() ![]() (17-05-2010), Tony_RadeoN (04-07-2010), uenercoelho (28-01-2014) |
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 47
Agradecido 8 Vezes em 5 Posts
|
Olá blz
gostaria de falar que sou meio leigo com l2off eu so entendo um pouco de l2java, estou tentando mudar para l2off e nao entendo muita coisa, e esse turorial na minha opinião como aprendiz vc falow muito rapido, nao falow direito os nomes dos caminhos que a gente tem que seguir o nome dos arquivos a serem abertos e editados pois o video tava com qualidade ruim e não dava pra ver as letras dos arquivos, mas valew pela tentativa ai e boa sorte |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : djcarlostech por gostar deste Post : |
uenercoelho (28-01-2014)
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Opte por este:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
GM-RasieL (28-02-2011), uenercoelho (28-01-2014)
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 101
Agradecido 220 Vezes em 60 Posts
Achei Ruim:
|
kkkkkkkkkk so de ver o comentario do gm rasiel vo baixa o video pra ve oque o cara falo HUSAHUSHAUSH
|
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para KetChup por gostarem deste post : |
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 2
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
Gostei muito do seu video bem esplicado
mas tipo...na hora q eu vou instalar meu sql da tudo sertinho só q ao finalizar ele da uma mensagem de erro veja minhas conf do sql e se possivel me informe onde estou errando va passanndo as imagens e vera.[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] pow preciso mesmo que me ajude ---------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] da uma olhada nas fotos de erro |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : alanmaia por gostar deste Post : |
uenercoelho (28-01-2014)
|
|
|
#10 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
@KetChup
Citação:
HJ eu to aki revendo alguns post's meus procurando ajudar em algo e fazendo altos downs dai vi o teu comentario aki e fui reler o meu kkkkk e hilario msm |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GM-RasieL por gostar deste Post : |
uenercoelho (28-01-2014)
|
![]() |
|
|