|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 50
Agradecido 31 Vezes em 3 Posts
Nome Real: Rildon Pimentel
|
Estive procurando por aqui alguem server gracia part2 com customs, mas soh axei limpo, entao aqui vai um server do Gans0 (REV L2JFree 1.2.6)
Vem com Gatekeeper Global, GM Shop, NPC Buffer, Enchant Skill, NPC Donation e Outros + Tambem Tattos lvl 2 3 4 5 e 6 , Set Titanium, Asas + Cabelo do Baium, Armas Icarus Com Brilho Especial e Outras Coisas + Download Server + Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] /Pre-Configurado_By_Gans0_L2jFree_126.html Download Animations + System + SysTextures [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Para ver GM Shop é preciso fazer ultima atualização que Oficial fez Atenção Pra deletar Árvores de Natal /target Christmas Tree depois //Delete Créditos: Gans0 (*********) |
|
|
|
| Os Seguintes 9 Usuários disseram Obrigado(a) para GM-Rildon por gostarem deste post : |
aldorip (27-01-2009), doidoeaki (13-07-2009), glaydson3D (28-01-2009),
l2kaskata (27-01-2009), Leechermaster (27-01-2009), PsyPsy (29-01-2009), thandera100 (30-12-2009) |
| Links Patrocinados |
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 70
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
|
vou te dizer uma coisa, issu dae so ta o lixo puro, os skills estao tudo bugado eu to com ele aki e nao sei oq fazer para arrumar, server eh otimo, muito bom, mas o problema eh q ta bugado de skills, todas as classes, se eu soubesse como consertar..
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Faiz o seguinte kra, Só pega os customs q vc gostou, pega uma rev sem customs, tipo a do kryer, e faiz a festa
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
|
kkkkkkkkkkkkk e vc axa q eu sei fazer issu? tipo quer fazer e colocar aki linkado no forum? ai vc vai ter moral com a galera.. imagina so uma rev sem buggs com esses npcs vc ia ter uma moral doida aki no forum rsrsrs
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Eu sei fazer isso, eh facil, eh q to muito ocupado agora, to pondo meu server on, e tbm to procurando uns rolo do set vesper, quem sabe eu nao faço isso ai, xD
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 50
Agradecido 31 Vezes em 3 Posts
Nome Real: Rildon Pimentel
|
slipkrock9
Muito boa sua dica xD estou trabalhando agora no meu server e rpoxima semana começam minhas aulas, mas vou arrumar um tempinho aki para fazer isso xD fica no agurado |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
|
opa.. bls intao.. estou aguardando.. ve os skills viu.. esse server pack eh otimo.. so oq mata ai eh os skills 99,9% bugados, orc tem 48 skills nessa rev ai so tem 38... e alguns skills nao funcionam tipo overlord, spellsinger, tanks, dreathnout e outros.. vamos conversar melhor pra vermos juntos issu dae e fz um projeto.. quero ajuda tb..
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Parte 2] CT2.2 (l2jfree 1.2.8)- Pre Configurado (Desenvolvimento Cleberhills - Dominus Team) | cleberhills | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 6 | 28-08-2011 08:15 PM |
| [Gracia Parte 2] Pre-Configurado By Gans0 L2jFree 1.2.6 | Sound | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 15 | 06-03-2011 01:17 AM |
| [Gracia Parte 2] Pre Configurado-Revoltado JFREE, 1.2.6 Totalmente Configurado Com Muitos Custons! | l2kaskata | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 89 | 12-03-2010 02:55 PM |
| [Gracia Parte 2] CT2.2 (l2jfree 1.2.10) pre configurado | adiliogobira | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 4 | 15-02-2009 06:51 AM |
| [Gracia Parte 2] Servidor Gracia L2jfree Configurado | mend3 | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 1 | 26-01-2009 03:56 PM |