|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Gostou do Projeto | |||
| Sim =) |
|
46 | 82.14% |
| Não pq? |
|
10 | 17.86% |
| Eleitores: 56. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Toooooo de Voltaaa.... =)
Abraço Bom Galera.... To aqui pra posta pra vocês as Rev's do Projeto L2JLive Gracia Epilogue... Timeline:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SVN:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] PROJETO BASEADO NO L2JSever =) O que Contém Na Rev? Citação:
Essa rev que vou postar aqui fui eu que Compilei... Aconselho vocês a testarem essa rev pois é uma das melhores que ja saiu =).. Se encontrarem algum Bug.. Favor postar aqui... que mandarei para os developers do projeto =) Tudo certo... Revisões Anteriores Spoiler
Aqui a Revisão Mais Recente To aqui pra posta pra vocês as Rev's do Projeto L2JLive Gracia Epilogue...Revisão 845 O que à De novo na Rev??? Citação:
Tudo certo... Ultima Revisão: Revisão 886 + Backup Compiled By: secodalssaso15 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha Para descompactar todas as Revisões Senha: www.secretexperience.net Aqui vai mais um complemento pra facilitar a vida de vocês =): System Limpa Gracia Epilogue: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
L2 FileEdit Gracia Epilogue: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Bugs Conhecidos em 60% das Rev's Epilogue: Frintezza Giant's Cave Cript of Disgrace (em desenvolvimento) Pedras Elementais... Entre outras coisas =) Vlw's Galera... Ps.: Vou estar sempre atualizando este tópico com as novas Rev's do Projeto =) F.A.Q de Perguntas Recentes... Spoiler
Espero que Gostem... Vlw's |
||
|
|
| Os Seguintes 35 Usuários disseram Obrigado(a) para C.Bartowski por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 21
Agradecido 11 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Bom cara obrigado por postar nosso trabalho!
lembrando que nosso projeto ja vem com backup . psc nao necessario usar o databaser installer ! Sou uchihaItachi contribuidor do projeto l2jlive! projeto baseado em l2jserver! SVN: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Timeline: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] para ver o que foi reparado no projeto veja a timeline. No propio forum da l2jlive, k4n4bS disponabiliza uma vez por semana uma nova revisao.... Lembrando que o Projeto l2jLive esta bem a frente de qualquer outro projeto. PS: lembrando que a REVISÃO atual do forum é a 815. EXEMPLO DE BUG CONHECIDOS EM 60% DE PROJETO EPILOGUES: frintezza . Giants cave Cript of disgraçe (em desenvolvimento) pedras elementais. entre outras..... como o membro do forum ai disse.... vale a pena pegar e usar... |
|
|
| Os Seguintes 6 Usuários disseram Obrigado(a) para UchihaItachI por gostarem deste post : |
C.Bartowski (17-05-2010),
FearTheDarck (19-07-2010), L2ConFlict (17-05-2010), Liroz (15-07-2010), pecinha (20-09-2010), rafael156 (01-07-2010) |
|
|
#4 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
obrigado por compatilhar
so gostaria de frizar algumas coisa pra evitar posts futuros sobre isso projeto esta sendo baseado em que projeto? qual o timeline? teria como disponibilizar? qual svn? ele tambem teria como postar? pq vao perguntar muito sobre isso entao ja estou antecipando pra evitar os demais apos esse post
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 310
Agradecido 92 Vezes em 55 Posts
Nome Real: Victor Hugo
|
Muito bom o trabalho deles... Gostei mesmo...
Vou estar trabalhando nessa rev. para ver se consigo criar algo bom para postar pro pessoal ai Abraços =] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
|
---- EDITADO----
Galera... quem teve problema com o Database_install e nao achou o Beckup, vou postar aqui um beckup que fiz depois de muito trabalho adicionando tabela por tabela ashuashhuas [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se ajudei, agradeça =] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Não sei se me esqueci de algo, mais fui no Db, em todos arquivos e etc..
Mais nao consegui me seta de GM, de nenhummmmmmmmma forma. ![]() No Resto Nota 100
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 6 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Da pra ter uma ideia de como e essa administraçao aqui por remover os post e editar
os mesmo pocha achei q ainda existia gente onesta nesse mundo mais enfim..... segue os planos de vcs obrigado fuiiiiiiiiii.... |
|
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
|
@Vanilla
Para setar seu char como GM o acesslevel é "1"... Dica: Nesse Pack os acesslevel's variam do número 1 ao número 7, cada um com permições diferentes, "GM Helper", "GM event", "admin" e etc. PS: Alguem entendeu do que o amiguinho ai de cima ta reclamando? o.O Abraço |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : victorbg por gostar deste Post : |
pecinha (20-09-2010)
|
![]() |
|
|