|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#62 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 205
Agradecido 172 Vezes em 87 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Igor Costa Ferreira
|
A questao do escape nao ir pra cidade ja vi o que é, só acontece isso com o gm.
Com players normais nao acontece. @erickzinho: Verifica se não tem alguma global_task de restart. Se houver deleta a linda toda. |
|
|
|
|
#64 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
Eu tenho bkp mas tow no trabalho, quando eu chegar em casa upo ake!
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : JohnScott por gostar deste Post : |
Vitorsk8er (20-05-2010)
|
|
|
#65 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 50
Agradecido 74 Vezes em 19 Posts
Achei Ruim:
|
@xworkX
Em realacao ao pack dar Auto_shutdown, nao a global_task, ja verifiquei tudo. nao sei quanto ao 3.3u3, pelo fato de eu nao querer usar ele por um bug esquisito, de os chars andar meio que travando, verifique vc mesmo ------ Backup do Pack 3.3u3 e simples amigos, abra a pasta Tools e configure o "db_installer_easy", prontinho, voce tem um Backup Zerado! ainda mais o packL2jscoria, e simples de configurar o db_installer_easy, so colocar o banco de dados estalados, senha, e colocar o Diretoria da pasta BIN do Mysql. |
|
|
|
|
#66 (permalink) |
|
Membro - Marechal
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
@erickzinho
Eu ando usando esse 3.0 tranquilo nunca deu isso de shutdown nao, to testando varias skills, etc, e ta tudo normal aqui, apenas as skills que eu estou corrigindo para abrir meu server quase nenhum npc vem com html nem multisell pronto, voce mesmo tem que fazer e o comando .gmshop eu nao consegui usar. ---------- Otro erro que achei, quando voce usa uma skills ativa exemplo: Accuracy, Aegis Stance, ela liga normal, mas nao desliga, a não ser se voce tire a arma ela nao desliga, se alguem souber corrigir me avisa. |
|
|
|
|
#67 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
ei quem falo daquelas travada do 3.3 entao .. eu acabei de logar aki e vi essas travadas mesmo ... quem souber arrumar porfavor poste ae
|
|
|
|
|
#68 (permalink) |
|
Membro - Marechal
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
@mrjuan
Cara use a versão que esta no post, nao dara travadas, e tem 1 correção na pagina anterior, se voce ler todo o topico antes de perguntar qualquer coisa sera melhor. |
|
|
|
|
#69 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 50
Agradecido 74 Vezes em 19 Posts
Achei Ruim:
|
@xworkx
quanto ao .gmshop, essa Rev nao tem mesmo, as Mais Atuais ja tem, foi apenas uma confusaozinha, mais fora issu, normal a 3.0 esta perfeita mesmo, uso ela, quando ao Auto Shutdown que da em Algumas Revs, creio q seja pelo fato de ser Pago, e a Equipe L2jscoria so libera 1h de Server on como forma de testes, Acredito eu! a 3.0 existe alguns Bugs, mais sao Irrelevantes, da para levar ne uma Boa |
|
|
|
|
#70 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
jhonscot manda para nos o geodata e o pathnode que vc coloco la 3.3u3 .... e me ensina a vaze esse negocio de cache no gamaserver.bat para parar as travaadas
|
|
|
![]() |
|
|