|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 2
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ae Alguem sabe como resolver um bug de enchantar ropa
de 2 partes é q no enchant normal mesmo eu deixando 1% so a ropa,exemplo a Draconic vai ate +30,40,50 sem nunca quebrar,já fiz esse teste com todas as ropa de 2 partes ...como a major arcana,draconig,Dark crystal,Titanium talum,majestic, e todas as Bs...To perdido aki... Se alguema e puder me dar uma ajuda eu agradeço |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Mano... Não sei não se é bem isso não mas tipo assim...
Vai no Navicat... E procura a Draconic lá blz? e depois veja se ta assim na Coluna Cristalizable... True.... Se tiver true eu não sei te dizer o que é mas se estiver false.... Coloque true e tente enchantar denovo... Ou tbm pode ser uma Config... Poderias me Dizer que Revisão é? JServer JFree Emu??? Vlw's
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
secodalssaso15
Na tabela a opçao Crystalizable esta como True Lembro desse bug desde o interlude soq nao tenho ideia de como resolver.... Minha revisao e L2Jserver |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 28
Agradecido 669 Vezes em 71 Posts
Nome Real: Arthur Morais
|
Ashiran, me explica como funciona o bug...
Pois assim poderei procurar uma forma de impedir o mesmo... Já que nunca ouvi falar dele. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Poste as suas Config do Enchant.
É bastante comum a má interpretação da Config EnchantSafeMaxFull. O que provavelmente ocorreu é que você a entendeu com o EnchantMax, quando ela é o Safe Enchant (Enchant Seguro) para armaduras FullBody, as de "2 partes".
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 45
Agradecido 168 Vezes em 116 Posts
Nome Real: CeeJ'
|
Brother, pode ser que o enchant que eles estão usando está 100% chance enchant.
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
Vo esplicar aki pra vcs
Funciona assim: No meu serve o safe enchant é de +16.tanto pra joias Armadurar, e Armas.... O max enchant do meu server é de +30 tanto com blessed ow enchant Normal..... Tipo todo enchant tem uma porcentagem de falha Os blesseds Estao editado pra 80% de chance Os enchant Normal estavam 65% de chance So q todas as partes de Corpo citadas acima, eles estao como se fossem 100%,sendo q a minha ediçao e pra 65% comprei 10 peitas draconic e +300 enchant Normal....Fui enchantando as 10 ate o +30 e nem uma das 10 peitas falharao...Fiz o teste com a Dark crystal,avadon,major arcana,majestic,talum,e nem 1 desssas peitas falharao........ Fui na minha config e editei os enchants para pra 1% de chance e tornei a fazer os enchant Normal....E do mesmo jeito nem 1 delas Falho....tentei com botas luvas e helmet e ate Shields...Todos falharao ow seja a config estava certa...so q na Hora de enchantar os Fulll Body elas nunca falham nao importa oq eu faça com os enchant.... Eu lembro desse Bug qndo eu jogava INTERLUDE e agora passei pra gracia e o mesmo bugzinho chato apareceu ......^^ Bom é isso ae...Conto com vcs ^^ e desde já agradeço novamente Aki esta minha config de enchant # --------------------------------------------------------------------------- # Enchanting # --------------------------------------------------------------------------- # This controls the chance an item has to break if it is enchanted. # This chance is in %, so if you set this to 100%, enchants will always succeed. # DEFAULT NEEDS TO BE VERIFIED, MUST BE CHANGED HERE AND IN CONFIG.JAVA IF NOT CORRECT # Default: 66,66,66 EnchantChanceWeapon = 1 <-----AKi esta 1 pq estava testando novamente, Geralmente deixo 65 # EnchantChanceArmor = 1 # EnchantChanceJewelry = 1 # DEFAULT NEEDS TO BE VERIFIED, MUST BE CHANGED HERE AND IN CONFIG.JAVA IF NOT CORRECT # Default: 66,66,66 BlessedEnchantChanceWeapon = 80 # BlessedEnchantChanceArmor = 80 # BlessedEnchantChanceJewelry = 80 # This is the enchant limit, if set to 0, there will be no limit. # Example: If this is set to 10, the maximum enchant will be 10. # Default: 0, 0, 0 EnchantMaxWeapon = 30 # EnchantMaxArmor = 30 # EnchantMaxJewelry = 30 # This is the maximum safe enchant. # Notes: # If EnchantSafeMax is set to for 8 the item will be safely enchanted to 8 regardless of the max enchant value set above. # EnchantSafeMaxFull is for full body armor (upper and lower). # These values should always be greater than 0. # Default: 3, 4 EnchantSafeMax = 16 # EnchantSafeMaxFull = 16 Alguem ae já viu esse bug ? |
|
|
|
![]() |
|
|