|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#71 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 205
Agradecido 172 Vezes em 87 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Igor Costa Ferreira
|
@erickzinho
Hoje vo fazer o test, vo deichar on de agora ate mais tarde. Vamos ver o que da. Ai eu posto aqui o resultado. Por que eu ja usei esse pack mais de 1 hora pra fazer tests. ---------- Já são 1:32hrs online. E vo ter que desligar por que vão fazer umas coisas na instalação da energia aqui em casa. Mas ta aii nao e por causa de ser liberado apenas para tests. É no servidor do cara. |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xworkx por gostar deste Post : |
elliot (22-05-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#72 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 342
Agradecido 61 Vezes em 17 Posts
Nome Real: J.F.S
|
Sword Edition Scoria Rev 90 [Interlude]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos:MiKu - L2rus Build date=18-05-2010 03:32:48 PM Version=3 |
|
|
|
|
#73 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 205
Agradecido 172 Vezes em 87 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Igor Costa Ferreira
|
Nem compensa, depois de tudo que ja fiz no meu aqui =D
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xworkx por gostar deste Post : |
elliot (22-05-2010)
|
|
|
#74 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
que rev eh essa sword edition scoria 90 ?? eh a ultima gratuita que eles lançaram ?
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : mrjuan por gostar deste Post : |
elliot (22-05-2010)
|
|
|
#75 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 66
Agradecido 11 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
|
@Junin00 Poderia dizer oq foi atualizado no pack?Abraços.
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : fatal3 por gostar deste Post : |
elliot (22-05-2010)
|
|
|
#76 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 33
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
onde encontro o gato de classe dessa rev
e gostaria de saber onde fica a opçao de aumentar tempo buff desde ja obg a todos |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : psnet por gostar deste Post : |
elliot (22-05-2010)
|
|
|
#77 (permalink) | |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 50
Agradecido 74 Vezes em 19 Posts
Achei Ruim:
|
@psnet
va no Diretorio \L2Jscoria-Game\config\head\altsettings.properties Procure a linha e se tiver False coloque True AllowClassMasters = true Depois de colocar True feixar o arquivo e salvar, de um restart no servidor, Logue, e Execute o comando de GM //spawn 31228 e pronto, ira dar spawn do Gatin de Classes. Quanto a tempo de Buff, existe 2 Maneiras nesse Pack, ou abrindo Skill por skill e alterando o Time, ou abre o Arquivo no diretorio \L2Jscoria-Game\config\head\other.properties Procure a Linha EnableModifySkillDuration = true SkillDurationList = se a EnableModifySkillDuration estiver False, Coloque True e se a SkillDurationList estiver Vazia como mostra neste aqui, Voce tem q ir Adicionado da Seguinte Maneira na frente dela. IDSKILL,Tempo;IDSKILL,Tempo;IDSKILL;Tempo e assim sussesivamente, vou colocar a q eu uso, somente substitua. Citação:
Ate mais, espero ter ajudado |
|
|
|
|
|
#78 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 261
Agradecido 66 Vezes em 26 Posts
Achei Ruim:
Rate
Designer:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Giovanni Campos
|
Esse Pack esta Bom!...,Vou cria meu servidor aparti dele,sera um Servidor Medio,Agora so falta a pessoa pega a rev e soca de custom,isso estraga,!! .. Aqui ainda ñ deu nen um tipo de bug!... se tiver Posto!!...
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : campos por gostar deste Post : |
elliot (22-05-2010)
|
|
|
#80 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 261
Agradecido 66 Vezes em 26 Posts
Achei Ruim:
Rate
Designer:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Giovanni Campos
|
Gente to tendo um problema ,quando eu ligo o servidor,Quando chega na parte de spawlist ,trava na Oren e da um erro no java!>. Help Me
|
|
|
![]() |
|
|