|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 58
Agradecido 33 Vezes em 25 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Eu mexeria, se o Windows Server 2003 - 32 Bits aceitasse.
Mas ele nao aceitou colocar 3024mb para o GameServer.bat. Se você souber o pq, e como alterar este limite. Eu agradeço! ^^ |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : VslDream por gostar deste Post : |
elliot (22-05-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
basta ele tirar o REM da frente que o server indentificara
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#14 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
Ex a linha ...
REM ------------------------------------- REM Default parameters for a basic server. java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx1024m -cp bsf.jar;bsh-engine.jar;bsh-2.0b5.jar;mmocore.jar;javolution.jar;c3p0-0.9.1.2.jar;mysql-connector-java-5.1.6-bin.jar;l2jteon.jar;jython.jar;jython-engine.jar;commons-logging-1.1.jar;java-engine.jar net.sf.l2j.gameserver.GameServer no caso em usar 4gb eu usaria assim... REM ------------------------------------- REM Default parameters for a basic server. java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx2048m -cp bsf.jar;bsh-engine.jar;bsh-2.0b5.jar;mmocore.jar;javolution.jar;c3p0-0.9.1.2.jar;mysql-connector-java-5.1.6-bin.jar;l2jteon.jar;jython.jar;jython-engine.jar;commons-logging-1.1.jar;java-engine.jar net.sf.l2j.gameserver.GameServer REM ------------------------------------------------------------------------- Nesta outra linha e quantidade de memoria que vc libera para o java... Ex vc tem 4gb de memoria vc pode criar uma memoria virtual-- vc pode aumentar ele ema + 2gb pq vc tem 4 recomenda se aumentar apenas a metade do que vc tem Eu usaria assim tendo 4 gb de memoria... REM java -server -Xmx1536m -Xms4096m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts REM ------------------------------------- E atualizaria o MySql para essa configuração-- Pois vc tem 4 gb de memoria Vc esta liberando 2 gb para ligar o server e 4g pra quando o server precisar de memoria--- Bom pelo menos e a mesma configuração que eu usei quando tive uma maquina de 4gb hj tenho uma maior... Mas quando usei foi assim e nao tive problema... |
|
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
@leandrão,
Sou meio noob nestes aspectos. Se importaria de detalhar melhor o que você fez? Não entendi muito bem. E trocar informações aqui com vocês vai ajudar bastante. Vlws! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : VslDream por gostar deste Post : |
elliot (22-05-2010)
|
|
|
#16 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
oq ele quiz dizer que eu estou certo num aspecto ;D vc tem que mudar nessa linha ;D
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
REM java -server -Xmx1536m -Xms4096m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts REM ------------------------------------- mais se vc quizer fazer tbm igual o que eu fiz pode ;D |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#18 (permalink) | |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 85 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
|
Visual Dream, eu posso te ajudar :)
Ia deixar de responder seu post porem vc merece e espero que sempre ajude os demais membros quando precisarem. Como rodar 300 player + sem lag? Demorei muito para desobrir isso, mudei muito de dedicados, ate que descobri onde era o problema. Primeiramente quero te explicar uma pequena coisa sobre o JAVA e o Windows Server 2003. A Maquina virtual do Java em sua engie foi criada, para liberação Maxima de memoria 1.5GB. O Java nao vai te deixar liberar nunca acima de 1.5GB para criação de uma maquina virtual em Windows 32BITS (é isso que ele faz ao ligar seu server.); E entao Drako como posso fazer para resolver seu problema? Voçê vai necessitar de um Sistema operacional de 64x. Windows 2003 64x. pois com ele, o java tem a capacidade de liberar toda a memoria que tiver no dedicado para seu server. Por isso quando vc alterou a quantidade de memoria para 3Gb como o GUMA pedio, vc teve erro ao iniciar, acusando que a memoria virtual nao pode ser liberada. Apos vc instalar o Windows 64x no dedicado, vc podera liberar os 3GB citados acima. Agora vamos as configurações e uma pequena explicação de como "MELHOR" configurar o server seu GameServer.exe Citação:
PS: aquele tutorial de 1k de players online é uma merda, so me deu dor de cabeça. Sobre o Mysql, baixe um 64x e nao se preocupe que ele faz o resto, deixe 1 GB de ram so pro pc que o resto ja era. |
|
|
|
|
|
|
#19 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
@Drako,
Cara acho que você é meu genio da lampada. Rs! Depois que tu falou, umas coisa fizeram sentido pra mim. Eu a muito tempo atras, já tentei usar esta linha que vem comentada. Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with REM java -server -Xmx1536m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts ![]() Mas pelo que você explicou não sei se entendi direito. Eu vou usar a MAIS, a opção de baixo tb correto? E para isto eu teria que remover o REM que vem na frente, certo? Entao o codigo ficaria assim: Código:
@echo off title Game Server UFS IF EXIST update\l2jserver.jar goto update IF NOT EXIST update\l2jserver.jar goto start :update move /y "update\l2jserver.jar" Echo Atualizou Echo. goto start :start echo Starting L2J Game Server. echo. REM ------------------------------------- REM Default parameters for a basic server. java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx1024m -cp bsf.jar;bsh-2.0b4.jar;commons-logging-1.1.jar;mmocore.jar;javolution.jar;c3p0-0.9.1.2.jar;mysql-connector-java-5.0.7-bin.jar;l2jserver.jar;jython.jar net.sf.l2j.gameserver.GameServer REM REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with java -server -Xmx1536m(ou seria aqui que eu deveria alterar) -Xms3024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts REM ------------------------------------- if ERRORLEVEL 2 goto restart if ERRORLEVEL 1 goto error goto end :restart echo. echo Admin Restart ... echo. IF EXIST update\l2jserver.jar goto update goto start :error echo. echo Server terminated abnormaly echo. :end echo. echo server terminated echo. pause Deixa a config principal como veio, removi o REM da linha comentada, e aumentei onde voce disse para 3024mb (3GB). Correto? Se for isto memso, vou pedir ao Data Center para trocarem a versão do meu Windows para 64 bits, e g testar. Vlws! |
|
|
|
|
|
#20 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
vslDream bom mano coreto mais nao é 3024 quando se passa de 1024 são 96 no final entende sempre tipo 2096 3096 isso é o maximo das memorias quando passa de 1GB que elas adquire memoria cash extra ;D
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| configuração, desempenho, l2jserver, lag, travada |
|
|