|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||||||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||||||||
|
Visitas: 6862
|
||||||||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 34 Usuários disseram Obrigado(a) para SOLITARIO por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 19
Agradecido 88 Vezes em 25 Posts
Nome Real: George Gonçalo
|
Bem, muito bom o Pack.
Só não gostei do "melhor free". Smeli tem uns packs absurdamente perfeitinhos rapaz! :) // Esse erro na Clan Hall me parece ser erro na procedure da checagem do valor, não na Dll. Vou rodar o servidor, e fazer os testes. Se realmente for problema na procedure do Clan Hall, eu posto aqui um Fix. Abraços. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 56
Agradecido 561 Vezes em 187 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: AlifyZ
|
muito Bom SOLITARIO....
estou louco para testar aqui. também estou testando um Hellbound... aqui está bastante legal. em breve postar para a galera também. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Bem, senti muita falta de um "clientside" nesse pack, sendo totalmente customizado.
Quando você falou "de longe um dos MELHORES" fiquei espantado, e testando o servidor, já encontrei erros em algumas procedures. No arquivo "basefull.sql", que pelo que vi, instala todo a database, ele esta tentando criar duas vezes a mesma procedure: lin_CheckCursedWeapon. Isso acusa um erro, porém não se assustem, isso não gera um problema ao resto da execução. Fora isso, database OK. Agora vamos aos serverfiles né... |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Alguém que tenha rodado o Pack esta tendo problema para logar char GMs?
Apenas os chars GMs não estão logando... Não faço idéia por que. L2Server.exe acusa: [d:\work_bak\20051222\l2server\TreadLocalWorldMap.h][1658] removing not linked item [d:\work_bak\20051222\l2server\TreadLocalWorldMap.h][1658] removing not linked item Alguém já passou por isso? Abraços. ---------- Desculpe, fui afobado e não pesquisei no forum antes de postar... Aqui estava a solução para esse problema: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : neoHaT por gostar deste Post : |
allamm15 (24-06-2010)
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
Agradeceu: 117
Agradecido 61 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
|
Qui da uns erros na hora de instalar a "basefull.sql"... server liga normal depois de uns 5 minutos de server on fica dando erro de castle no Cached.exe, e os char nascem sem nada de item!, SOLITARIO tem como da uma olhada nessa basefull.sql?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : daniel000 por gostar deste Post : |
allamm15 (24-06-2010)
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Qual erro no basefull.sql?
Eu posso te ajudar Abraços |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : neoHaT por gostar deste Post : |
allamm15 (24-06-2010)
|
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
|
Basefull.sql ja consegui consertar era so deletar a primeira linda, agora to tendo problemas na hora de ligar o NPC.exe, antes de ligar o npc.exe o server liga normal da pra logar no game criar char tudo normal ate ligar o npc.exe...., quando liga o npc.exe da erro no cached.exe e trava todo o server,
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E da esses erros na hora de ligar o Server.exe [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Sera que nao é o mssql eu instalei? peguei o que o crisbr002 posto, MSSQL 2005 x64 - ENTERPRICE Notei tambem que quanto ta carregando os npc carrega normal do 1 ao 7155 depois que carregar comessa denovo so que 1 ao 4728 E comessa a dar erro bem na hora que comessa a segunda parte , quando carrega os Primeiros dos 4728 da erro no cached.exe |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : daniel000 por gostar deste Post : |
allamm15 (24-06-2010)
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Quanto aos executions times não se preocupe. Apenas demorou bastante para carregar, então não é um "erro" propriamente dito, e sim um alerta.
Quanto aos erros no L2Server antes dos NPCS carregaram, nenhum é estranho... Too many builders[0] se não me engano, é que não há nenhum "adm" criado. Loading Castle e Agit é que você não instalou toda a bsae de dados. Creio que nesse pack, vem tambem uns updates, não basta apenas rodar o baseful.sql. Acredito que o mesmo, tambem se aplica aos erros após carregar o L2NPC.exe Invalid SunRise, é que não tem nenhuma lembraça de horario salvo no servidor, então ele não encontra nenhum e bota para starta 13:01 (Se não me engano também) Os Cant connect... É que você não starto o L2Comm e nem o PetitionD. Muito dizem que são dos server inuteis, eu particulamente gosto muito dos dois. Checkei nesse Pack e ele incluiu o L2Comm, porém não o PetitionD. Procure na Internet sobre... Na PP tem alguns PetitionD. Observação: Tem um mês mais ou menos que a PP esta "offline", mas acredito muito que o povo da Brasil tomou ban mais uma vez em forums internacionais... Já não é a primeira vez. Abraços. |
|
|
|
allamm15 (24-06-2010)
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
|
To tendo um problema, ta muito dificil de logar no server...parece que é leg na hora de logar......
depois que loga play mata mob e cata o item so que o item nao vem pro inventario..... o player se buffa no npc so que os buffs nao vem.... o player teleporta so que ele nao é teleportado.... Tipo eu nao Editei o Boot.ini = do tutorial, porque parece diferente do windows Xp, to usando Windows Server 2003 R264Bits SQL 32 Bits nao roda Server 64 bits?? parece que meu SQL é 32bits,... Na hora que instalei o SQL aparecem que nao tinha no Pc IIS instalado PC= Quad Core Q9300 8GB de ram 150GB HD Rapitor 10kRPM 100Mbps Limestone.... Quando cria char as veses vem sem nada de item (arma,ropa) Alguem tem alguma ideia porque ta dando isso |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
allamm15 (24-06-2010)
|
![]() |
| Tags |
| interlude, servidor. l2off, solitario, x64 |
|
|