|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 4
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Aqui ta dando esse erro no LoginServer e GameServer em todas as Revs que testei.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Alguma solucao? |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
|
Olá amigo a partir de qual revisão que vocÊ testou e aconteceu isso, se foi a partir das revisões que tem o chat server você deve estar esquecendo de configurar alguma coisa, pra começar teve alteraçao nas tabelas do SQL
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ola todas as versoes que testei deu isso as com e sem chat server.
Eu segui os tutoriais do forum tanto o Leonardo quanto o seu. Acho que nao faltou nada Obrigado. |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Nao creio que seja isso somale pois todas revs que testei deu isso
Inclusive as que outros ja tinham conseguido criar. |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Opa meu amigo, esse problema é simples, na verdade não é erro das copilações não, basta você atualizar suas tabelas do my sql, da uma olhada no seu au_server_gs se não tem tabelas alteradas, pois houve uma alteraçao na tabela broken e tambem acrescido mais um campo na inventorio, entao voce configura tudo normal e na chatserver vc nao altera nada, nao coloca senha nada, deixa ela original com vem, sobe o login server e sob o chatserver depois vc sobe o gameserver, mas deixa o chatserver sem alterar nada.
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Amigo SE
|
poderia copiar o erro todo em um texto e colocar para nso, pois tirando print esta comento a principal parte que seria o codigo de erro.
se possivel colocar o print de como configurou seus arquivos do loginserver e gameserver quero ver algo. |
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ok ai vai em texto entao...
LoginServer Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
@echo off title Aion-Unique Login Server Console :start echo Starting Aion-Unique Login Server. echo. REM ------------------------------------- REM Default parameters for a basic server. java -Xms8m -Xmx32m -ea -Xbootclasspath/p:./libs/jsr166.jar -javaagent:libs/ae_commons.jar -cp ./libs/*;ae_login.jar com.aionemu.loginserver.LoginServer REM REM ------------------------------------- SET CLASSPATH=%OLDCLASSPATH% if ERRORLEVEL 1 goto error goto end :error echo. echo Login Server Terminated Abnormaly, Please Verify Your Files. echo. :end echo. echo Login Server Terminated. echo. pause Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
@echo off title Aion-Unique GameServer Console REM Start... :start echo Starting Aion-Unique Game Server. echo. REM SET PATH="Type here your path to java jdk/jre (including bin folder)." REM NOTE: Remove tag REM from previous line. REM ------------------------------------- REM Default parameters for a basic server. java -Xms512m -Xmx1536m -ea -Xbootclasspath/p:./libs/jsr166.jar -javaagent:libs/ae_commons.jar -cp ./libs/*;ae_gameserver.jar com.aionemu.gameserver.GameServer REM ------------------------------------- SET CLASSPATH=%OLDCLASSPATH% if ERRORLEVEL 2 goto restart if ERRORLEVEL 1 goto error if ERRORLEVEL 0 goto end REM Restart... :restart echo. echo Administrator Restart ... echo. goto start REM Error... :error echo. echo Server is terminated abnormaly ... echo. goto end REM End... :end echo. echo Server is terminated ... echo. pause Acho que sao essas q vc quer... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Olá amigo, eu postei para você uma resposta, ou pelo menos pensei ter postado, algo do tipo que diz pra ti onde esta o IP no seu login server assim:
loginserver.network.cliente.host=127.0.0.1 voce deixar assim loginserver.network.cliente.host=* e onde esta no seu gameserver o password do gameserver: gameserver.network.chat.password= (hoje esta sem nada voce colocar assim) gameserver.network.chat.password= password (escreva a palavra password) eu havia escrito isto, acho que pelo fato que estava meio ruim nao cliquei para enviar. abraços |
|
|
![]() |
|
|