|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#111 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 276
Agradecido 224 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Ja Add la Topicos de Npcs Link aqui cima. |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#112 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
EU NAO CONSEGUI COLOCA ESSE NPC AKI NESSA REV VE SE ALGUEM CONSEGUE !
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ahh outra coisa diogo quando eu vou em buffs e vou pega wind magic da script error viu .... mais so ele deu o resto ta tudu OK |
|
|
|
|
#113 (permalink) |
|
Membro - Sargento
Agradeceu: 33
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
to com alguns problemas ainda coloco o gato de classe e apos restart some naoa dianto botar false ou true la no confg e nao consigo a multissel do gm shop 53 ta osso abri um por um e nao acho se alguem souber o que e buy 111 ,110 etc
agradesço
|
|
|
|
|
#114 (permalink) |
|
Membro - Veterano
|
Galera tenho duas Perguntinhas !
1 º Se existe vc cria um teleport tipo ... mais vc so consegue teleporta se tiver um iten especial ... 2 º Eu colokei umas custom aki e o skill no set nao pega quando coloca ele inteiro so ta dando p Def ... eu colokei os armorsets na talabela Custom_armorsets ... porq a rev que eu uso L2jScoria so tem ela ... sera que nao pego porq ela poderia estar desativada ?? tem sv que vem com essas tabela custom_.... desativado ... eu procurei em tudu aki e nao achei .... alguem sabe onde qe vc se a tabela esta ativada ou desativada ? ! |
|
|
|
|
#115 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 55
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
@Psnet
cara nao eh multisell cara eh por BUYLIST! da uma olhada na id da buylist dele e vai no seu navicat ou outro banco de dados e procura pelo buyshopid...! @MrJuan Cara tu tem que editar a ___int___ dele! basta mudar essa parte do arquivo: ADENA_ID: 57 << aqui tu coloca a id da adena! |
|
|
|
|
#117 (permalink) | |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
PQP ! Lógico que tem, mano. Como você acha que criam teleports VIP e afins? @_@
Vou colocar a base de um __init__.py aqui e aí você se vira pra fazer. (: Citação:
qn = "9958_CustomTeleport" ; 9958_CustomTeleport é o nome da quest, ou seja, o nome da pasta que terá este __init__ e as html's de falas do NPC. Caso você não faça a sua quest com esse nome, basta mudar está linha. if st.getQuestItemsCount(6673) >= 1 / st.takeItems(6673,1) ; 6673 é o ID do item que você vai usar, e 1 é a quantidade. Então, caso você já tenha um item em mente para ser usado no Teleport, é só colocar o ID nessas linhas. player.teleToLocation(-119534, 87176, -12583) ; Coordenadas do teleport, ou seja, o lugar de spawn quando o Player X teleportar para o Local Y. Muda as coordenadas de acordo com o local desejado. QUEST.addStartNpc(44002) / QUEST.addTalkId(44002) / return "44002-1.htm" ; 44002 é o ID do seu NPC, caso já tenha um NPC com esse ID no seu servidor, basta mudar aqui. Lembrando, que você pode criar o NPC como L2Npc, L2Teleport basta ter uma html na pasta default/Teleport com um link de redirecionamento para a sua quest. Exemplo: <a action="bypass -h npc_%objectId%_Quest 9958_CustomTeleport">Teleport Custom .</a> O ID 44002-1 é a html que tem que ficar na pasta 9958_CustomTeleport. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : L2 DF por gostar deste Post : |
mrjuan (28-05-2010)
|
|
|
#119 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
@ mrjuan
Aqui em casa os meus sets todos estão com skills e não vi problema algum quando fiz os mesmos. Quando se coloca da os status corretamente, ou seja, P.atk, P.def, Atk. Speed e outros. Veja se você não fez nada errado. :) |
|
|
|
|
#120 (permalink) |
|
Membro - Veterano
|
aff eu peguei e colokei os armorsets na tabela custom_armorsets ... e mesmo assim nao ta dando os status da skill quando coloca o set inteiro !
|
|
|
![]() |
|
|