|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Gostou do Projeto | |||
| Sim =) |
|
46 | 82.14% |
| Não pq? |
|
10 | 17.86% |
| Eleitores: 56. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#31 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 310
Agradecido 92 Vezes em 55 Posts
Nome Real: Victor Hugo
|
@vitorjose12
Amigo, de o suporte completo... Não é apenas o 1, existe o 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7... De acordo com uma tabela chamada "acess_levels", você ve qual o número que corresponde com que tipos de acessos e altera no seu acesslevel =] Iniciantes não são adivinhos ![]() Grande Abraço @Revany Concordo com o Seco, leia o tópico inteiro e você tera todas essas dúvidas resolvidas... Abraço =] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#32 (permalink) | |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@vitorbg
o joao sabichao presta atencao nos seus topicos pra comecar o que o vitor respondeu estava certo pq na maioria das vezes existe o acesso level 1, ou seja, ele nao se equivocou, e pra melhorar em baixo esta psotado isso Citação:
quer suporte completo? entao aproveita e avisa q num navicat normal vc com o char logado nao conseguiria mudar o acesso level, agora num premio ja tem a opcao de salvar ja que quer as coisas a esse nivel era so acrescentar isso, e mais algumas coisinhas
|
|
|
|
|
|
#33 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 6 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Para editar os rates de adena vc vai GameServer\config\rates.properties
# List of items affected by custom drop rate by id, used now for Adena rate too. # Usage: itemId1,dropChance1;itemId2,dropChance2;... # Note: Make sure the lists do NOT CONTAIN trailing spaces or spaces between the numbers! # Example for Raid boss 1x jewelry: 6656,1;6657,1;6658,1;6659,1;6660,1;6661,1;6662,1;8 191,1;10170,1;10314,1; # Default: 57,1 RateDropItemsById = 57,1 <-- altera o numero 1 para o rate de adena q vc quiser sobre o ID do Aio Item Segue abaixo Qual o ID do AIO ITEM que consta na DB . ID 938 |
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para L2ConFlict por gostarem deste post : |
C.Bartowski (27-05-2010), victorbg (28-05-2010)
|
|
|
#34 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Nussa Conflict...
O AIO Item eu summonei com Outro ID... Mas Vlw's Ae Por Postar ae... Vou Editar depois para Ajeiar as coisas E Postar A Nova Revisão
|
|
|
|
|
#35 (permalink) | |
|
Amigo SE
|
Bom Galera....
To aqui pra posta pra vocês as Rev's do Projeto L2JLive Gracia Epilogue...Revisão 845 O que à De novo na Rev??? Citação:
Tudo certo... Ultima Revisão: Revisão 845 + Backup Compiled By: secodalssaso15 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha: Senha: www.secretexperience.net Vlw's Galera... Ps.: Vou estar sempre atualizando este tópico com as novas Rev's do Projeto =) Vou colocar no 1º post para facil visualização
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : C.Bartowski por gostar deste Post : |
victorbg (28-05-2010)
|
|
|
#36 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 72
Agradecido 267 Vezes em 73 Posts
|
Quando tento ligar o GS da isso:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#37 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#38 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 310
Agradecido 92 Vezes em 55 Posts
Nome Real: Victor Hugo
|
@Inspector
Você que entendeu errado meu amigo, Eu apenas resaltei que NESTE PACK POSTADO AQUI NESTE TÓPICO, os acess levels são direfentes dos outros packs, e pedi por favor que o vitorjose avisasse isso postando COMPLETAMENTE uma resposta a duvida do outro amiguinho referente a ESTE TOPICO, e outra, em momento algum eu disse que a resposta do vitorjose estava errada, ao pedir mais atenção do vitorjose eu expliquei completamente o esquema dos acesslevel DESTE PACK POSTADO AQUI, se você não leu, por favor leia novamente o meu post! Em questão do navicat, esta resposta que você postou ai, nao tem nada a a ver com a pergunta dele, ele pergunto sobre os acesslevel's DO PACK POSTADO AQUI, e não sobre o Navicat em si... Quando eu falei de "iniciantes" me referi ao rapaz que estava perguntando sobre ESTE PACK, e não ao vitorjose, posso ser sabichão mais tenho certeza de que não dou esporro em ninguem sem ter uma razão... Obs: Quando eu era iniciante eu não era adivinho, você era ? Não me importo se você é diretor, secret vip, dsigner ou o que seja, só te pesso que tenha mais atenção antes de dar esporro em alguem! Pesso que releia os fatos e entenda melhor o que foi postado por mim, pelo vitorjose e pelo nosso amiguinho com dúvida, acho tbm que se o vitorjose não tivesse gostado do que eu postei, ele teria postado algo realizando uma reclamação sobre o que eu postei... Não estou faltando com respeito a ninguem, mesmo porque nao gosto disso, eu apenas sou realista, o dificil é as pessoas aceitarem a realidade! Estou tentando ajudar a todos nesse tópico, se nao quer minha ajuda, fala que eu paro! Grande Abraço ---------------------- @Secodalssaso15 Ae seco, isso que eu ia te falar, você poderia pedir ao pessoal do l2jlive para utilizar o pack da l2jserver que eu vi aqui e ele ta um pouco mais estavel, ele poderiam aproveitar para corrigir alguns bug's se baseando no l2jserver ;D Grande Abraço kra, to gostando muito do que vc ta fazendo aqui neste tópico, nota 10 =D |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#39 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Galera... Pra avisar aquiii... Que como estou sem a net não tenho como Postar os Updates aqui... Estou na casa de um amigo... Mas Galera tipo assim...
Quem Sabe compilar e quiser compilar o Projento enquanto eu ainda estiver fora... Pode ficar a vontade de compilar ele e postar aqui... Que assim que vier a minha net e ou eu vim nesse meu amigo novamente eu coloco no Topico inicial com os Creditos da Pessoa que compilou... Não quero deixar o Projeto Desatualizado então fiquem a vontada de Compilar como Falei acima... Bom galera acho que não deve demorar mais muito não estou ligando para a Operadora Todos os Dias pra ver quando chega a minha linha... e se eles podem Aligeirar mais a Chegada.... Mas isso não vem ao Caso =) Bom Galerinha Falou... Por Favor ajudem quem não consegue compilar e quer as Atualizações do Projeto enquanto estiver Fora MUITO OBRIGADO A TODOS Att:secodalssaso15
|
|
|
|
|
#40 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 7
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim: