|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 97
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Pessoal eu baixei um npc q mostra ingame o rank pk pvp,
Mas pelo q eu li aki eu nao to sabendo arrumar os imports do npc se alguem souber como se faz pra ajeitar os imports da uma ajudinha ai.... o npc e bem legal gostaria de telo no server o link do npc é [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] a rev q eu uso é teon rev 641 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] os meus imports estao assim: # ************************* # PKlist Online # Mi primer gran programa en Python, 4 de Julio del 2008 # Este Script es para mostrar Online y por orden, los PKs del server. # El problema que viene luego es la longitud del HTML, uno demasiado grande crasheara al cliente. # ************************* import sys from java.util import Iterator from com.l2jfree.tools.random import Rnd from com.l2jfree.gameserver.model.quest import State from com.l2jfree.gameserver.model.quest import QuestState from com.l2jfree.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest from com.l2jfree.gameserver.network.serverpackets import CreatureSay from com.l2jfree import L2DatabaseFactory print "importing custom: 50300_PKlist" Eu ja add na script.cfg # Custom custom/3995_echo/__init__.py custom/4000_ShadowWeapons/__init__.py custom/5000_MissQueen/__init__.py custom/7000_HeroItems/__init__.py custom/8000_RaidbossInfo/__init__.py custom/8001_NpcLocationInfo/__init__.py custom/50300_PKlist/__init__.py custom/6050_KetraOrcSupport/__init__.py custom/6051_VarkaSilenosSupport/__init__.py Ajuda aee por favor pessoal, ja tentei de todos os jeitos mas nao manjo de imports OBRIGADO pela atenção
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@BrunoCrusher
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
deu certo mas quando clica no pvp ou no pk aparece isso
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Banido
|
como esta escrito deu script error, posta ai so o script do npc pra eu olhar e me fala o ID do npc por favor pra eu poder olhar
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# *************************
# PKlist Online
# Editado por ->Luca<-
# Mi primer gran programa en Python, 4 de Julio del 2008
# Este Script es para mostrar Online y por orden, los PKs del server.
# El problema que viene luego es la longitud del HTML, uno demasiado grande crasheara al cliente.
# *************************
import sys
from java.util import Iterator
from net.sf.l2j.gameserver.util import Rnd
from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import State
from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import QuestState
from net.sf.l2j.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest
from net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets import CreatureSay
from net.sf.l2j import L2DatabaseFactory
print "importing custom: 50300_PKlist"
# ***************************************
# Inicializacion de Variables del Quest *
# ***************************************
NPC=[50300]
Precio_ID = 57
QuestId = 50300
QuestName = "PKlist"
QuestDesc = "custom"
InitialHtml = "1.htm"
# ************************
# Creando la Clase Quest *
# ************************
class Quest (JQuest) :
def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)
# ***********************
# Si hablas con el NPC: *
def onTalk (self,npc,player):
return InitialHtml
# *****************************************************
# Ahora gobernamos los eventos que vienen desde el HTML
# *****************************************************
def onEvent(self,event,st):
htmltext = event
cantidad_pago = st.getQuestItemsCount(Precio_ID)
# *********
# PK info *
# *********
if event == "1" and cantidad_pago >= 3000 :
st.takeItems(Precio_ID,3000)
total_asesinados = 0
htmltext_ini = "<html><head><title>Pk Info Online</title></head><body><table width=300><tr><td><font color =\"FF00FF\">Pos.</td><td><center><font color =\"FFFF00\">*** Player ***</color></center></td><td><center>*** Kills ***</center></td></tr>"
htmltext_info =""
color = 1
pos = 0
con = L2DatabaseFactory.getInstance().getConnection(None)
pks = con.prepareStatement("SELECT char_name,pkkills FROM characters WHERE pkkills>0 and accesslevel=0 order by pkkills desc limit 50")
rs = pks.executeQuery()
while (rs.next()) :
char_name = rs.getString("char_name")
char_pkkills = rs.getString("pkkills")
total_asesinados = total_asesinados + int(char_pkkills)
pos = pos + 1
posstr = str(pos)
if color == 1:
color_text = "<font color =\"00FFFF\">"
color = 2
htmltext_info = htmltext_info + "<tr><td><center><font color =\"FF00FF\">" + posstr + "</td><td><center>" + color_text + char_name +"</center></td><td><center>" + char_pkkills + "</center></td></tr>"
elif color == 2:
color_text = "<font color =\"FF0000\">"
color = 1
htmltext_info = htmltext_info + "<tr><td><center><font color =\"FF00FF\">" + posstr + "</td><td><center>" + color_text + char_name +"</center></td><td><center>" + char_pkkills + "</center></td></tr>"
htmltext_end = "</table><center><font color=\"FFFFFF\">" + "A Total of " + str(total_asesinados) + " Pk's.</center></body></html>"
htmltext_pklist = htmltext_ini + htmltext_info + htmltext_end
con.close()
return htmltext_pklist
elif event == "1" and cantidad_pago < 3000 :
htmltext = "<html><head><title>PK info Online</title></head><body><font color =\"FF0000\">Primero pagame...!! son 3000 adenas.</body></html>"
return htmltext
# **********
# PvP info *
# **********
if event == "2" and cantidad_pago >= 3000 :
st.takeItems(Precio_ID,3000)
total_asesinados = 0
htmltext_ini = "<html><head><title>PvP info Online</title></head><body><table width=300><tr><td><font color =\"FF00FF\">Pos.</td><td><center><font color =\"FFFF00\">*** Player ***</color></center></td><td><center>*** Kills ***</center></td></tr>"
htmltext_info =""
color = 1
pos = 0
pks = con.prepareStatement("SELECT char_name,pvpkills FROM characters WHERE pvpkills>0 and accesslevel=0 order by pvpkills desc limit 50")
rs = pks.executeQuery()
while (rs.next()) :
char_name = rs.getString("char_name")
char_pkkills = rs.getString("pvpkills")
total_asesinados = total_asesinados + int(char_pkkills)
pos = pos + 1
posstr = str(pos)
if color == 1:
color = 2
elif color == 2:
color = 1
htmltext_end = "</table><center><font color=\"FFFFFF\">" + "A Total of " + str(total_asesinados) + " Kills.</center></body></html>"
con.close()
return htmltext_pklist
elif event == "2" and cantidad_pago < 3000 :
htmltext = "<html><head><title>PK info Online</title></head><body><font color =\"FF0000\">Primero pagame...!! son 3000 adenas.</body></html>"
return htmltext
# *************
# Adenas info *
# *************
if event == "3" and cantidad_pago >= 100000 :
st.takeItems(Precio_ID,100000)
total_cantidad = 0
htmltext_ini = "<html><head><title>Adena info Online</title></head><body><table width=300><tr><td><font color =\"FF00FF\">Pos.</td><td><center><font color =\"FFFF00\">*** Name ***</color></center></td><td><center>*** Adenas ***</center></td></tr>"
htmltext_info =""
color = 1
pos = 0
pks = con.prepareStatement("SELECT count,owner_id FROM items WHERE item_id=57 order by count desc limit 50")
rs = pks.executeQuery()
while (rs.next()) :
cantidad = rs.getString("count")
pj_id = rs.getString("owner_id")
total_cantidad = total_cantidad + long(cantidad)
pos = pos + 1
posstr = str(pos)
charname = con.prepareStatement("SELECT char_name FROM characters WHERE charId=" + pj_id)
rs2 = charname.executeQuery()
while (rs2.next()) :
char_name = rs2.getString("char_name")
if color == 1:
color = 2
htmltext_info = htmltext_info + "<tr><td><center><font color =\"FF00FF\">" + posstr + "</td><td><center>" + color_text + char_name +"</center></td><td><center>" + cantidad + "</center></td></tr>"
elif color == 2:
color = 1
htmltext_info = htmltext_info + "<tr><td><center><font color =\"FF00FF\">" + posstr + "</td><td><center>" + color_text + char_name +"</center></td><td><center>" + cantidad + "</center></td></tr>"
htmltext_end = "</table><center><font color=\"FFFFFF\">" + "Los TOPS suman " + str(total_cantidad) + " adenas.</center></body></html>"
con.close()
return htmltext_pklist
elif event == "3" and cantidad_pago < 3000 :
htmltext = "<html><head><title>Adenas info Online</title></head><body><font color =\"FF0000\">Primero pagame...!! son 100k adenas.</body></html>"
return htmltext
# *************************************************
# Insertando Quest en la lista de Quest disponibles
# *************************************************
QUEST = Quest(QuestId,str(QuestId) + "_" + QuestName,QuestDesc)
for npcId in NPC:
QUEST.addStartNpc(npcId)
QUEST.addTalkId(npcId)
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||
|
Banido
|
bom vamos la
pelo que observei esta correto o scripts entao vamos aos passos que vc deve tomar pra adicionar o NPC e ver se nao esqueceu de algo 1 Passo: Adicionar SQL no Navicat 2 Passo: Colocar os Arquivos na Pasta data\scripts\custom 3 Passo: Adicionar no __init__py da pasta Custom a seguinte Linha Citação:
5 Passo: Adicionar a seguinte linha no arquivo script.cfg Citação:
|
||
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Fiz tudo certo mas nao seionde vai isso ai debaixo, como eu faço pra add isso??? ja procurei aki e nao achei essa linha
__all__ = [ '3995_echo', '4000_ShadowWeapons', '5000_MissQueen', '7000_HeroItems', '8000_RaidbossInfo', '8001_NpcLocationInfo', '6050_KetraOrcSupport', '6051_VarkaSilenosSupport', '8804_NpcHero', '9999_NPCBuffer', '9912_NPCBuffer', '9998_PetBuffer', '50300_PKlist', '8204_NpcNoblesse', '99940_SafeEnchant' ] print "" print "importing custom data ..." for name in __all__ : try : __import__('data.jscript.custom.'+name,globals(), locals(), ['__init__'], -1) except: print "failed to import quest : ",name print "... done" print "" |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Banido
|
amigo
o arquivo __initi__.py fica dentro da pasta custom dai sim vc adiciona a linha como esta acima porem ali em cima e so o exemplo de um apck q abri do teon pra te ajudar, vc tem que acahr dentro da pasta custom e adicionar a linha '50300_PKlist', |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Eu entendi q tu pegou um exemplo, mas eu so nao sei onde eu coloco essa parte
desculpe minha ignorancia e muito obrigado por estar me ajudando... __all__ = [ '3995_echo', '4000_ShadowWeapons', '5000_MissQueen', '7000_HeroItems', '8000_RaidbossInfo', '8001_NpcLocationInfo', '6050_KetraOrcSupport', '6051_VarkaSilenosSupport', '8804_NpcHero', '9999_NPCBuffer', '9912_NPCBuffer', '9998_PetBuffer', '50300_PKlist', <<---- Isso aki é q eu nao sei onde vai '8204_NpcNoblesse', '99940_SafeEnchant' ] print "" print "importing custom data ..." for name in __all__ : try : __import__('data.jscript.custom.'+name,globals(), locals(), ['__init__'], -1) except: print "failed to import quest : ",name print "... done" print "" Tenho q mudar aki?? C:\Documents and Settings\Bruno\Desktop\Server\L2JTeon_gameserver\d ata\scripts\custom\50300_PKlist import sys from java.util import Iterator from net.sf.l2j.gameserver.util import Rnd from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import State from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import QuestState from net.sf.l2j.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest from net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets import CreatureSay from net.sf.l2j import L2DatabaseFactory print "importing custom: 50300_PKlist" # *************************************** # Inicializacion de Variables del Quest * # *************************************** NPC=[50300] Precio_ID = 57 QuestId = 50300 QuestName = "PKlist" QuestDesc = "custom" InitialHtml = "1.htm" Pq em: C:\Documents and Settings\Bruno\Desktop\Server\L2JTeon_gameserver\d ata # Custom custom/3995_echo/__init__.py custom/4000_ShadowWeapons/__init__.py custom/5000_MissQueen/__init__.py custom/7000_HeroItems/__init__.py custom/8000_RaidbossInfo/__init__.py custom/8001_NpcLocationInfo/__init__.py custom/50300_PKlist/__init__.py custom/6050_KetraOrcSupport/__init__.py custom/6051_VarkaSilenosSupport/__init__.py eu ja mudei |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Banido