|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
É NoiZ x)
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Nome Real: Anthony Nichols
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Créditos: Twilight |
|
|
|
| Os Seguintes 7 Usuários disseram Obrigado(a) para AnthonyNichols~ por gostarem deste post : |
antoniocss (18-03-2010), Jota (09-10-2009), junin00 (01-06-2010), Lorde (27-04-2010), lucas37 (16-06-2010), Zaum (09-10-2009), _Dudu_1533 (13-10-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 28
Agradecido 63 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
uma fusao do darknightmare com outros pretos^^
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@Anthony :
Poxa o unico ruim é a questão da LIGHT e ROBE né tinha em meu servidor mais tirei hehehe fico paia... Agora a outra a HEAVY ela sim é muito show em Dark Elfo com Asa Vesper Black as coisas vesper black fica muito fera... Alguém que entenda de texturas consegueria fazer esse set totalmente Black nesse estilo porém somente usando a base da DC ?
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 21
Agradecido 9 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
antonhy amigo aki nao deu serto nao acho q ta com erro fis tudo serto aki no meu serve mais fico com esses erros observe ai na imagem as parte de baixo da Light e Heavy tao com erros a rob esta otimas mais essas duas tao com esse erros confera ai pra mim obrigado pela atençao
![]() [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ![]() ![]()
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@barde :
Faça o seguinte ache o ID no caso do Peito desse Set na tabela Armor veja a coluna bodypart e troque oque tiver la por fullarmor e pronto ficara igual ao robe...
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 318
Agradecido 63 Vezes em 51 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
link off re upa ???
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Lorde por gostar deste Post : |
Kertron (18-07-2010)
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
AAAAAAAAAAA... alguem posta aiii o LINK Por FAVOOOR !!!!!
vi esse SET e lembrei de um servidor que eu joguei , era muito show o servidor ! ^^ quero esse set !!!!!!!! vou ver se acho no
|
|
|
|
![]() |
|
|