|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
MEU SERVIDOR É INTERLUDE
Galera eu tenho os monstros kamael para interlude no meu serve. Eles pegam normalmente, 100%. Mais assim, quando o nome da minha system esta system eles pegam normalmente. Mais quando eu troco o nome da minha system, por exemplo sytem teste os monstros kamael para interlude viram uns coelhos grandes. Por Que isso acontece? Tem algum jeito de eu trocar o nome da minha system e os monstros kamael ainda pegarem? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Daniel Santos
|
sim filho indentificação de textura quando vc coloca ela normal ela vai direto na textura aii aparece agora quando vc troca o nome ela pega o substituto que são os cuelhinhos entendeu ;D
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@magno15
amigo ali em cima existe uma ferramenta chamada busca, tenho certeza que se vc utilizar vai encontrar o que deseja e como se tivesse procurando algo no google e muito facil |
|
|
|
![]() |
|
|