|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 8
Agradecido 4 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Eu gostaria de saber como edito os bonus para um set so da status quando estiver full
se alquem souber da uma mao ae
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 2
Achei Ruim:
|
Tipo pega a ID da ropa q vc quer vai na sua DB e procura
la skill ID se nao tiver nada poe a skill q vc quer (caso vc já tenha a skill) se nao tem procure criar ela....caso queirar criar uma skill e so pegar uma de base e ir editando depois crie uma SQL e adicione à sua DB bom basicamente é isso ^^ PS:sou meio q leigo qnto a criaçao de skil |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 8
Agradecido 4 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
Da status ele eu sei. quero saber como da status so quando o set estiver completo
exp:Se vc for edita pela skill vc vai so adiciona vamos dize no peito da ropa ai ele ja vai da o status da amor direto eu nao quero issu eu quero q ele so der o status quando estiver com set completo |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) | |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
Primeiro de tudo:
Precisamos da skill: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aqui nessa xml contem skil para: Set Titaniu, Set Dark Night, Set Dynasty. ====================================== Feito isso vamos a Tabela do Navicat procure essa tabela: armorsets Agora que temos as skills e o local da tabela vamos colocar la no Set ( Roupa Completa ) Aqui seria um exemplo de 1 Set Titaniu Light com a skill ID: 11114 Citação:
Seguem as cores para que não errem: ID = ID da tabela Chest = Peito Legs = Calsa Head = Capacete Gloves = Luvas Feet = Botas Skill_ID = ID da skill xml Skill_lvl = Level da skill xml Shield = 0 Shield_Skill_ID = 0 Enchant6skill = Use essa numeração " 3624 " e claro sem "Aspas" Então quando o personagem usar o set completo ele tera os stats das skill que foi adicionada mais se ele usa todo o set mas faltando 1 pessa ela nao dara nenhum stats |
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para DS-Dazzel por gostarem deste post : |
CavaleiroNegro (03-06-2010), thiagolaw (03-06-2010)
|
![]() |
| Tags |
| botastatus, como, estiversetfull, paraalmenta, soquando |
|
|