|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2013
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Ola pessoal estou com problemas na hora de add sub classe. estive lendo topicos anteriores a este e vi que tinha um player com o mesmo problema, mais a resposta que deram a ele nao respondeu a minha duvida
Gostaria de faser um servidor em que os players fisessem apenas a quest Mimir's Elixir para add sub, ou seja, nao quero que os players apenas cliquem em add sub class para que obtenha a mesma. Mais quando termino a quest e vou trocar de classe o npc pede o Mimir's Elixir na beg Nao consigo entender o porque, pois normalmente quando vc esta terminando a quest na ladd ela te pede o Mimir's Elixir para terminar a quest e depois e so ir no npc e add a sub Agradeço desde ja resposta Gostaria de Informar que a rev esta muito boa e que ate o momento nao achei mais bugs . . |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 35
Agradecido 43 Vezes em 32 Posts
Achei Ruim:
|
Testado e aprovado! Muito bem feito esse pré. Agora não detectei nenhum bug ate o momento...
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2013
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Por Favor Alguem poderia responder a duvida da pagina 9 a respeito da quest Mimir's Elixir?? Preciso urgentemente da resposta.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2015
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Amigos sei que o poste é antigo + ultilizo uma reve dessa aew e queria atualiza - la alguem poderia me ajudar como atualizar a rev 600 e poco pra essa 700 e poco obg
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
|