Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Web Sites
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 28-08-2010, 05:35 PM   #1
merovingio
Membro - Recruta

Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de merovingio

Icon14 Correção

Radiador, em primeiro lugar, obrigado por compartilhar seu trabalho conosco.

Com relação aos erros, eu vi algumas coisas:

O erro na home.php, acontece no Xampp. No Appserv o problema foi resolvido. Não entendo nada de PHP, mas acredito que isso seja configuração.

O erro de login e senha no painel de admin, acontece porque o SESSION chega vazio na verifica.php.
Eu troquei o
Código: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
session_start();
que está no começo da verifica.php para o logar.php, logo após
Código: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
if(mysql_num_rows($query) > 0) {
e antes das definições da SESSION . E tem funcionado perfeito. Como disse, não entendo nada de programação, sou só um curioso. Tá correto o que eu fiz?

Abraços e obrigado pela paciência

Merovingio

merovingio está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 28-08-2010, 08:55 PM   #2
radiador22~
Amigo SE

Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 17,450, Nível: 84
Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de radiador22~ Usuário possui 1x FW User

Padrão

Olha, sobre o erro da home.php, deve ser a configuração do xampp, pois ele tem que configura o php.ini, com algumas opções, então nem uso ele, o appserv para mim é melhor.

Olha, a SESSION, é um tipo de variavel, que permite salvar informações enquanto a pagina esta aberta, vc navegando pelas paginas do site, como um cockie, o que a pagina verifica faz, é verificar se existe essa session ativa, e se existe, ele pega os dados dela e faz a verificação com a database, verificando os se os dados são verdadeiros.

a session é criada na pagina logar.php então, para fazer a verificação, tem que startar a session na pagina, assim ela vai criar as sessions e vai fazer o que expliquei em cima.

Então se copiar a parte que ta criando a sessão, na pagina que vai verificar se a sessão é verdadeira, não ira dar em nada, pois a sessão sempre vai existir, tente entrar em alguma pagina do site sem estar logado. Creio eu que não é muito seguro fazer isso.

Mas vou refazer a pagina de login, deixar mais organizado e posto para vocês, essa semana vo lançar um update dessa web, reformulando alguns codigos e adicionando mais scripts, e tentando resolver alguns erros.

Pois aqui, uso appserv 2.5.9 e mysql, e tenho acesso a web totalmente. Mas vou estar postando atualizações, obrigado pelo aviso.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
radiador22~ está offline   Responder com Citação
Antigo 28-08-2010, 09:03 PM   #3
Não há Gatos
Membro - Aspirante

Agradeceu: 13
Agradecido 29 Vezes em 23 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Não há Gatos

Padrão

Se não entende nada de PHP ou Programação, pra que criar fundamentos com base em dicas diferentes garimpadas na internet na qual não se podem avaliar de acordo com o seu problema?

Se é pagina na qual exige um script na qual tenha uma restrição para uma página, por exemplo uma página de criação de tickets ou até uma página de criação de notícias é lógico que precisa de um [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] , se não ficaria vunerável aos espertinhos que também acessariam.

Não há Gatos está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Não há Gatos por gostar deste Post :
radiador22~ (28-08-2010)
Antigo 29-08-2010, 03:58 AM   #4
merovingio
Membro - Recruta

Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de merovingio

Padrão

Não há Gatos, perai. Você é que não deveria criar fundamentos sobre que tipo de pessoa eu sou, ou como eu exploro minhas curiosidades.
O que eu passei é uma experiência válida, real e funcional sobre o problema relatado, independente do meu grau de conhecimento. Quem parece que não entendeu nada foi você, pois não sabe o caso em específico.

Radiador, obrigado cara. Eu mantive a start session que eu coloquei em logar.php, e coloquei de volta a de verifica.php. Dessa forma também funciona. Se remover de logar.php (que era como estava inicialmente), dá erro.

Bom, de qualquer forma, obrigado. Uma pena que nesse fórum somente os experts possam se manifestar. Não tornarei a fazê-lo. Desculpem.

Merovingio

merovingio está offline   Responder com Citação
Antigo 29-08-2010, 10:05 AM   #5
radiador22~
Amigo SE

Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 17,450, Nível: 84
Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de radiador22~ Usuário possui 1x FW User

Padrão

Amigo, ninguem falou que não pode dar sua opnião, talvez tenha entendido errado, ele apenas reforçou o que eu expliquei sobre a session, obrigado por reportar uma solução útil a muitos que tava com esse problema, se testou, e está seguro, não deixando ninguem entrar na pagina administração está beleza, pois averifica.php faz verificação se os dados são reais, e bloquea ou libera dependendo do resultado.

Se sinta livre para postar duvidas ou sugestões sobre a web, não so a minha mas qualquer projeto do forúm, pois é assim que descobrimos alguma coisa e com esse seu interesse, poderar até surgir um interesse maior em programação etc..

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
radiador22~ está offline   Responder com Citação
Antigo 12-09-2010, 08:54 PM   #6
action
Membro - Aspirante

Agradeceu: 25
Agradecido 20 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para action
Nome Real: Rodrigo Lopes

Inventório de action

Padrão

Ai Quer Programa e Bom pra bota esse Site ON

action está offline   Responder com Citação
Antigo 12-09-2010, 08:58 PM   #7
cleberhills
Membro - Veterano

Agradeceu: 168
Agradecido 1,058 Vezes em 147 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 5,408, Nível: 47
Pontos: 5,408, Nível: 47 Pontos: 5,408, Nível: 47 Pontos: 5,408, Nível: 47
Atividade: 6%
Atividade: 6% Atividade: 6% Atividade: 6%

Inventório de cleberhills

Padrão

Xampp e APPSERV.

cleberhills está offline   Responder com Citação
Antigo 29-09-2010, 11:08 AM   #8
perfecta
Membro - Tenente

Agradeceu: 54
Agradecido 30 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de perfecta

Padrão

Olá galera!! Bom eu andei fazendo alguns testes no site e a unica maneira q encontrei para poder logar no site como ADM para editar a DB foi apagando tudo oq tava dentro do verifica.php, deixei ele em branco e testei ai funcionou tudo certinho o unico problema e que fica acessivel a todos q não sejão adms tbm, para solucionar isso eu coloquei outro nome na pasta adm.

Se vcs quiserem arriscar mande a ve.

perfecta está offline   Responder com Citação
Antigo 29-09-2010, 12:01 PM   #9
NecroBoy
Amigo SE

Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para NecroBoy
Pontos: 10,817, Nível: 68
Pontos: 10,817, Nível: 68 Pontos: 10,817, Nível: 68 Pontos: 10,817, Nível: 68
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: David Junior

Inventório de NecroBoy Usuário possui 1x PS User Usuário possui 1x Milan Usuário possui 1x Adidas Red Usuário possui 1x Mu Coder

Padrão

@perfecta não lhe aconselho a fazer isso, pois com o programa IntelLimtamper é possível rastrear todas as pastas do seu site e saber em qual esta localizada o arquivo, o correto seria configurar corretamente o arquivo verifica.php

Antigo 29-09-2010, 12:15 PM   #10
perfecta
Membro - Tenente

Agradeceu: 54
Agradecido 30 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de perfecta

Padrão

ja tentei editar ela detudo o jeito mas mesmo assim ela de a mensagem
"O usuario e senha não corresponde."
Se alguem ja encontou uma solução para isso me de um help.
eu uso a DB do l2jrox.

perfecta está offline   Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts