|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#91 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 126
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
|
Setokaiba tem como vc m mandar o bkp dela tb pq uso o easyphp e nw tem como eu estalar pelo database-instala
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : juniorbosi por gostar deste Post : |
PedoBear (11-06-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#92 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
O backup já acompanha amigo, basta apenas restaurá-lo, o mesmo encontra-se na pasta Database logo no root do pack.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
PedoBear (11-06-2009)
|
|
|
#93 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 129
Agradecido 105 Vezes em 21 Posts
Nome Real: Thiago Ribeiro
|
A sql , na pasta data base nao ta funcionado !! fasso tudo direitinho ai hora que ligo o serve da erro no Db .. alguem ai tem o backup. ow algo que resolva meu problema
![]() olha so o ss~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] si postei em local errado mawls ae e meu primeiro post |
|
|
|
|
|
#94 | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Isso pode lhe ajudar:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#95 | ||||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 32
Agradecido 45 Vezes em 33 Posts
|
Citação:
Aqui pega normalmente ![]() ---------- Citação:
|
||||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||||
|
|
#96 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
|
Grande Setokaiba Venho aqui pra Tirar uma Dulvida Sobre o Meu serve de l2, Seguinte man fiz tudo 100% só que o EU da questão é que Quero Por o serve Online.Essa que eh Minha Dulvida Eh preciso eu Ter um Site pra Por ele On ou Pelo NO-IP já posso por ele ON?, Se já eh possivel Por ele ON sem Site Só pelo NO-IP mim Explica Plis, Ou se Não mim manda uma Video Aula Tua File pra mim Por ele On =]. Abraço fica com deus e Agradeço desde já!!
OBS : Se Postei no Canto Errado Sorry ![]() (Michael jackson Um Mortal como Nós)
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#97 | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Creio que demonstrei no tutorial:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
astrofegonata (26-08-2009), usa (02-07-2009)
|
|
|
#98 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
Alguem me ajuda !! ESTOU COM UM PROBLEMA NO JAVA ... NAO ESTOU CONSEGUINDO ISTALAR ELE ... O JAVA É AQUELE JAVA + YOU OLHA AE : EU CLICO EM ISTALL PARA ISTALAR .. AI QUANDO PASSA AQUELE TEMPO DE 3 MINUTOS APARECE DUAS VEZES UMA MENSAGEN FALANDO QUE JA TEM OUTRO JAVA ISTALADO CLI EM YES PARA ISTALAR ESSE EMCIMA ... AI EU CLICO YES NAS DUAS VEZES NEH ... AI NA ULTIMA QUANDO EU CLICO NAO DA EM NADA ... QUANDO EU CLICO EM YES DESAPARECE A MENSAGEN E NAO DA EM NADA ...
OBS : NAO TINHA OUTRO JAVA ISTALADO EU JA TINHA EXCLUIDO PELOS ADICIONAR OU REMOVER PROGRAMAS .. |
|
|
|
|
|
#99 | |||||||||||||||
|
Membro - Marechal
|
Citação:
Setokaiba man Tais de Parabéns, Otimo TuTorial (Testado e Aprovado). Esse Merece um Otimo Obrigado...Seto...Você Eh o Kara
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : usa por gostar deste Post : |
victorbg (10-09-2009)
|
|
|
#100 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 35
Agradecido 4 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
Seto tem como vc postar umas skil tudo configurada pra todas classes ficarem iguais ? tipo nenhuma bater mais q a outra ?
|
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] L2 DOT - Pré Configurado por Vicfelipe. | vicfelipe | [Lineage] C4 | Interlude | 317 | 03-09-2009 01:51 PM |
| L2JOneo IL... By Setokaiba | junim666 | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 11 | 23-04-2009 01:53 PM |
| Sou o Zaum. Venho falar sobre o assunto VM Xpzone.... | Zaum | [BAR] Piadas / Humor | 5 | 12-03-2009 06:20 PM |
| [Gracia Parte 2] Servidor Gracia L2jfree Configurado | mend3 | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 1 | 26-01-2009 03:56 PM |