|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack (3) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#91 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 39
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Blz.. Liguei Mais Tipo Maninho.. IP Da Minha maquina è 192.168.254.1
Que Nem O Seu Ai.. Mais Eu Coloco Na System 192.168.254.1 Pra Entrar E Não Entra.. E Se Eu Coloco 127.0.0.1 Entra Mais Não Passa Da Hora De Escolher O Servidor pra Jogar.. La Ta 9999 Ping e Fala Que Ta Ligth O_o O Que Deve Ser?? |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#92 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
vc vai ele colocar pra rodar offline ou online ? caso seja offline pode colocar tods ips 127.0.0.1 da system e tudo.. valeus xD²
|
|
|
|
|
#94 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
veja os seguintes ip's e configure o seu.. so troque os no-ip... crie um no-ip, e ponha no lugar que esta o meu "gugagnomo".. as portas do seu modem ja estão abertas?.. qualquer coisa da um toque ae.. valeus! fica na paz!
|
|
|
|
|
#95 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 226
Agradecido 36 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
|
@Cola Cola
Man Seguinte Existe 1 Programa Chamado No-ip ele e o melhor Programa pra iniciantes. Vo Explica Por que nao ta funcionando. No mundo da Interne Teve 1 Cranio que Invento 2 tipos de Ips o Publico e o Privado. Vo Explica A Diferença Entre Eles. O IP público é um endereço que é acessível atraves da internet. Este endereço é atribuido pelo seu Operador. O Privado é o que é atribuido pelo Router e é usado pelo equipamento de uma rede interna. entendeu por que nao funciona. Voce tem que configurar a tua rede Manualmente. Pra poder Cria o IP publico,para que os seus amigos e Playes possam se conectar. Ps:Caso Nao Saiba e So fala que eu Abro 1 Topico pra voce. |
|
|
|
|
#98 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 205
Agradecido 172 Vezes em 87 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Igor Costa Ferreira
|
Alguem me explica uns falam que pega phx outros que nao alguem pode me informar ai gostei do pack e to querendo usar talz
:rolleyes: |
|
|
|
|
#99 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@xworkx
amigo e o seguinte: caso a pessoa nao tenha feito nenhuma configuração no java apra colocar proteção contra PHX, vc somente tera essa proteção a partir da Rev de numero 1200 da archid, somente depois dessa rev que mecherao nas proteções contra PHX, agora absta vc saber que versao foi feito esse pre configurado e sabera sobre proteção contra PHX |
|
|
![]() |
|
|
LinkBacks (?)
LinkBack para esse Tópico: https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/9908-l2jarchid-preconfig-l2jtitan-servidores.html
|
||||
| Postado Por | Por | Tipo | Data | |
| secretwarez packs | Este tópico | Refback | 22-11-2009 08:24 AM | |
| secretwarez packs | Este tópico | Refback | 28-10-2009 06:02 AM | |
| secretwarez packs | Este tópico | Refback | 27-10-2009 11:11 PM | |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Sugestão] [Sugestão]Aréa De REDES | Damage | Suporte SE | Ouvidoria | 20 | 19-03-2009 11:37 PM |
| [Interlude] L2JARCHID v381 | Handy | [Lineage] C4 | Interlude | 7 | 03-03-2009 10:01 AM |