|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1012 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 32
Agradecido 45 Vezes em 33 Posts
|
Estou usando essa rev que não está me dando nenhum problema, só a questão do TvT que ainda continua usando mana :
# TvTEvent Rules TvTEventTargetTeamMembersAllowed = False TvTEventPotionsAllowed = False TvTEventSummonByItemAllowed = True Ainda assim, A galera continua usando mana. ![]() Também queria saber o que faço pra deixar um Char Aiox por um certo período e um char vip por determinado período também. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1014 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
|
Fabbian mais os dias, fica em mile-segundos, fica como?Qual o valor que coloco?30 dias mesmo? 3000? explica melhor.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#1016 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
|
Oque eu disse //setaio (nome) "(DIAS)" 1,2,3,4,5,6,7...50....1000....999999
para bloquear palavrões tem o arquivo chatfilter dntro das configs digite oque quer que os player não fale la 1 palavra por linha ex: lag laag laaag laaag laaaaag |
|
|
|
|
|
#1017 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2011
Agradeceu: 8
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Quando eu inicio o meu servidor da esse erro no console:
Starting ********* Game Server. Visite [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] loading gameserver config java.lang.NullPointerException at java.io.File.<init>(Unknown Source) at com.it.br.Config.load(Config.java:1180) at com.it.br.gameserver.GameServer.main(GameServer.ja va:700) Exception in thread "main" java.lang.Error: Failed to Load null File. at com.it.br.Config.load(Config.java:1315) at com.it.br.gameserver.GameServer.main(GameServer.ja va:700) Server terminated abnormaly server terminated Pressione qualquer tecla para continuar. . . To Com a Rev 204. ![]()
|
|
|
|
|
|
#1018 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
|
Poste as suas config
PS¹:De acordo com o erro vc coloco algo errado em l 2 j b r a s i l.properties. PS²:Não tem nada haver com senha do MySql é erro de configuração ^ nesse properties! |
|
|
|
|
|
#1019 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
|
Fabbian, já fiz isso sobre os palavrões e nada.......Esperando.Escrevi todos os tipos de palavrões existentes no mundo, até em Inglês.Será que não precisa ativar ou desativar algo?
![]() Sobre os dias, você poderia ter colocado em horas, enfim por isso o motivo da pergunta..:) |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| l2j |
|
|