|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 392 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Aleff
|
Acho que esse tutorial aqui está bem melhor, ja foi modificado o da primeira página do tópico.
Explicações: VERDE = ADICIONAR. LARANJA = MODIFICAR. VEMELHO = REMOVER. Já que quase todos usuários do L2J Teon estão com problemas com npc's de buffer aqui está uma solução. 1º No arquivo /data/scripts.cfg localize a linha: quests/999_T1Tutorial/__init__.py Adicione abaixo: Dependendo da pasta onde está localizada o arquivo de seu NPC BUFFER adicione abaixo o caminho como por ex: quests/9998_NPCBuffer/__init__.py 2º Os scripts do npc buffer dever ser colocados na pasta /data/scripts/quest/ 3º Abra o arquivo __init__.py do seu NPC BUFFER que vai está localizada nas pasta ex: /quest/9998_NPCBuffer/__init__.py Procure as seguintes de linhas: st.setState(STARTED) st.setState(COMPLETED) Substituir as linhas encontradas por: st.setState(State.STARTED) st.setState(State.COMPLETED) 4º No final do arquivo __init__.py de seu NPC BUFFER. Delete as seguintes linhas: CREATED=State('Start',QUEST) STARTED=State('Started',QUEST) COMPLETED=State('Completed',QUEST) QUEST.setInitialState(CREATED) |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : l2nemesis por gostar deste Post : |
Willards (01-04-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
Cara nao estou Entendendo essa Parte :
*1º* No arquivo /data/scripts.cfg *localize a linha:* quests/999_T1Tutorial/__init__.py *Adicione abaixo:* Dependendo da pasta onde está localizada o arquivo de seu NPC BUFFER adicione abaixo o caminho como por *ex:* quests/9998_NPCBuffer/__init__.py *2º *Os scripts do npc buffer dever ser colocados na pasta /data/scripts/quest/ |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : mrjuan por gostar deste Post : |
Willards (01-04-2011)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 96
Agradecido 1,324 Vezes em 243 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Andreh Fernandes
|
@mrjuan
tente esse aqui: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] So que esse aqui vc vai colocar no seguinte caminho L2JTeon_gameserver\data\scripts\custom dae vc vai em L2JTeon_gameserver\data procure o arquivo scripts.CFG e adiocione na ultima linha desse jeito aqui abaixo: # Custom custom/3995_echo/__init__.py custom/4000_ShadowWeapons/__init__.py custom/5000_MissQueen/__init__.py custom/7000_HeroItems/__init__.py custom/8000_RaidbossInfo/__init__.py custom/8001_NpcLocationInfo/__init__.py custom/6050_KetraOrcSupport/__init__.py custom/6051_VarkaSilenosSupport/__init__.py custom/9999_NPCBuffer/__init__.py e pronto so testa e ver o resultado, caso nao funfe avise. ---------- Olha so o que ta dando quando adiciono as weapon Dynasti: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eu coloco tudo em seus devidos lugares. E no Game server diz que nao existir o iten. Por favor na proxima rev tentem colocar a Dynasti por favor isso ja ta dando dor de cabeça. VLW
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KingKr0n0z por gostar deste Post : |
Willards (01-04-2011)
|
|
|
#4 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
So nao intendi uma coisa, pq um fala pra por
9998_NPCBuffer e o outro fala pra por 9999_NPCBuffer galera c decidao ai pq o pessoal que tem dificuldade pode se confundir nisso so um toque
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Veterano
|
ééé issu que eu to confundindo .. mais aagora eu vo testa esse ... achu que agora eu entendi .... Euu nao to em casa quando eu for la eu testo vLwss ae ....
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : mrjuan por gostar deste Post : |
Willards (01-04-2011)
|
|
|
#6 | |
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
Citação:
Esse 9998_NPCBuffer e o que ja vem na rev O 9999_NPCBuffer ja e um custom tendeu agora amigo inspector?
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KingKr0n0z por gostar deste Post : |
Willards (01-04-2011)
|
|
|
#7 |
|
Membro - General
Agradeceu: 98
Agradecido 398 Vezes em 81 Posts
Nome Real: Felipe
|
Acabei de compilar e upar a ultima rev no momento; 361:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
O que atualizarao nessa rev?
|
|
|
Willards (01-04-2011)
|
|
|
#10 |
|
Membro - Veterano
|
Ae eu entrei aki mais ainda aparece aquela mensagen de Welcome de Tutorial ... ai tem aquela maozinha indicando onde eh para clicar ai clica e nao faiz nada, ai vai mandando mensgen para o Gameserver .....Eu ja tinha falado issu mais pensei que vc tinha arrumado nessa rev 361 olha ai o erro e a setinha que eu falo
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
Willards (01-04-2011)
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|