|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#101 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 32
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Seto ou alguem que possa me ajuda
baixei seu pre-configurado e ele o roy the cat nao esta pegando por favor alguem me ajuda ai :frown: |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : italow07 por gostar deste Post : |
l2kaskata (07-07-2009) |
| Links Patrocinados |
|
|
#102 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 293
Agradecido 320 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
|
Tem chanses de eu conseuquir por vespers nese pack?
|
|
|
|
|
|
#103 | ||||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Citação:
Encontrará inúmeros tópicos. Citação:
|
||||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||||
|
|
#104 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 132
Agradecido 109 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Vitor José
|
Boa noite!
SetoKaiba Blz ? Parece que o Link 2 está off, pois quando o 4shared carrega aquele tempo e você clica para fazer o download ele não abre! Da uma olhadinha ae =) |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#105 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Link operando novamente.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#106 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 262
Agradecido 70 Vezes em 47 Posts
|
Seto. Boa tarde
Baixei esse seu pack. Realmente existe um erro no seu arquivo compactado. (na hora de descompactar ele da um erro msm) testado com "winZip", "WinRar" e "7Zip" Outra coisa. Esta faltando varios arquivos da pasta HTML. varios NPC's com erro de html. Outra coisa. No lugar dos NPC's, estam aparecendo varios coelhos grandes. "sem funcção". Verifica isso por favor. Ou posta as html em um link separado. OBS.: Como tem varias pessoas comentando sobre o erro na hora de descompactar. Seria Bom. Remontar o pack e upar denovo. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : New por gostar deste Post : |
linefull (22-07-2009)
|
|
|
#107 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Galera me da uma ajudinha aki.
Estou com os msm problemas que o amigo ai em cima. Mais naum achei aonde coloca a Adena que o char inicia. E naum consigo colocar o gato de quest para dar a quest. Fica dando essa msg, msm estando no lvl 80: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#108 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 210
Agradecido 693 Vezes em 133 Posts
Nome Real: Willian pablo de souza.
|
New , o fato de estar aparecendo coelhos e falta de algo nas sistestures/animations/system sua ai , ja baxei esse pack e usei o path full e tudo funcionou normalmente.
So nao me lembro de ter visto isso ai no gato de classes. |
|
|
|
|
|
#109 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 59
Agradecido 8 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
|
Setokaiba, baxei esse teu pack, mais descompactei, executei a SLQ no navicat tudo legal, porem nao tem o startgamerser.bat nem o startloginserver.bat nas sua respectivas pastas.
Si puder mi explicar onde achu eles ou si L2oneo start de outro modo, pois é o 1º pacote oneo qui estou tetando usar.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] desde ja agradeço. |
|
|
|
|
|
#110 | |||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 2,649 Vezes em 314 Posts
|
Citação:
|
|
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] L2 DOT - Pré Configurado por Vicfelipe. | vicfelipe | [Lineage] C4 | Interlude | 317 | 03-09-2009 01:51 PM |
| L2JOneo IL... By Setokaiba | junim666 | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 11 | 23-04-2009 01:53 PM |
| Sou o Zaum. Venho falar sobre o assunto VM Xpzone.... | Zaum | [BAR] Piadas / Humor | 5 | 12-03-2009 06:20 PM |
| [Gracia Parte 2] Servidor Gracia L2jfree Configurado | mend3 | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 1 | 26-01-2009 03:56 PM |