|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1231 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 200 Vezes em 59 Posts
Nome Real: Rafael Fernandes
|
é oq to fasendo mais pelo visto vo ter q da wipe!
Não sei atualizar sem da wipe! hehehe |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#1232 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 104
Agradecido 43 Vezes em 26 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@hawkye
Antes de falar que não sabe, porquê não tenta? tenta ao menos procurar aí está! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#1233 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 117
Agradecido 61 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
|
eu sempre atualizo sem dar wip, eu copio algumas pasta para a nova rev, ''Defauld,merchant,teleporte,clans,crests,faenor,9 999_NPCBuffer,multisell, so copio essas pastas e fassso = o do video...
---------- Aonde Fica o Chatfilter? |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#1235 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
alguem sabe pq nao se usa bless scroll escape quando esta pk ?
achei a config que abilita... ignore esse post.. e pra quem nao sabe ta ai em allsettings--> #------------------------------------------------------------- # Alternative settings against player with karma #------------------------------------------------------------- AltKarmaPlayerCanBeKilledInPeaceZone = False AltKarmaPlayerCanShop = True # Can the player use Scroll of Escape or Return skill? AltKarmaPlayerCanTeleport = True <--- # Can the player use gatekeepers (GK)? AltKarmaPlayerCanUseGK = False AltKarmaPlayerCanTrade = True AltKarmaPlayerCanUseWareHouse = True # Allow free teleportation around the world. AltFreeTeleporting = False #Set True for disallow recommend character twice or more a day AltRecommend = False ^^" |
|
|
|
|
#1236 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 55
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
Galera to usando a rev 686
e tem um bug de book (na hora de encanta voce dexa o learn em cima da skill que voce quer enchanta dai fica clicando bem rapidO so gasta 1 book ) e só aki que acontece isso ? |
|
|
|
|
#1237 (permalink) |
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
como assim so gasta um book ? 1 book so perde quando a skill zera, não? se pegar +++ vai so com 1 book mesmo.. ou ta pegando 100% os enchants de skill com 1 book? explica melhor ai...quem tiver a rev. 688 ai... l2walker funcioando nele né ?
|
|
|
|
|
#1238 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 55
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
Ta certo mesmo gasta 1 book ate zera a skill ... testei nos npc normal(era meu Npc custom ¬.¬")
Sobre o L2w quando eu seleciono o arquivo .INI e clico em read tomo ban =S mas o resto funciona normal :S |
|
|
|
|
#1239 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 52
Agradecido 23 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Meu pc aguenta roda um server?
*Intel Pentium Inside Duo Core 2.8GHZ *Memoria DDR2 4GB *Geforce 7200 SE Turbo Cache 512MB *NetVirtua 4MB >Upload 72KB p/s >Download 452KB p/s *HD Sata 160GB |
|
|
|
|
#1240 (permalink) |
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
aqui é area pra perguntar isso ? oO" se eu estiver errado que me corrigam ^^"( mas gueta sim.. o pro ai eh a quantidade de players)
qual tipo de resto vc fala, tirando o l2walker? |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GugaMagic por gostar deste Post : |
FenixXx (14-03-2010) |
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|