|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 127 Vezes em 35 Posts
Nome Real: Eduardo Vargas Luz
|
Nando ajuda ai brother como faço pra nascer na cidade inicial da propria raça???
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 13 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
as obsoletes tatto esta funcionado ?
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Como eu Mudo a Cidade onde os Players nascem !?!?!?
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
@New: Eu nen sabia que datapack tinha fabricantes ^^ SERÁ QUE ELES FORAM ATINGIDOS PELA CRISE MUNDIAL E DAI MUDARAM PARA O EPILOGUE COM MEDO DE FALENCIA??? ¬¬ não é mais facil usar o nome "Compiler" Compiladores" "Programadores" ??
@Sawn e demais procurando por Database... Olhem dentro da pasta L2Server e voces verao um arkivo chamado backup .psc prestem atenção psc e de navicat uma compilação do navicat ¬¬ e so pegar ela ir no navicat >Backup>Restaurar e navegue até onde esta o arkivo Bckaup.psc... dai pronto Ou se você tiver um pouco mais de conhecimento edite o arkivo database_instal na pasta tools é so você colocar os caminhos e senhas da sua deb corretamente ke ele instalatudo..... ---------- @l2nerd: Sobre a sua duvida amigo veja na pasta l2serve/data o arkivo enchantrates.xml ou rateenchant.xml e algo assim ali vc configura o blessed o crystal e os demais enchants |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#5 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradecido 13 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
heim? tatto soul, resolve etc, alguem sabe se funffa ?
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@BurN :
Porque voce não testa Oo |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#7 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 6 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
NAndo vc nao consegui fazer um rev parecida com essa so q para interlude
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
como q eu faso pra trocar os valro dos itens tipo quero colokar tbm as dynaste pra comprar por medal e acomo adiciono itens ao gm shop d auma luz ai vei
|
|
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 39
Agradecido 127 Vezes em 35 Posts
Nome Real: Eduardo Vargas Luz
|
Brother tem como vc me dar a solucao para o NPC TVT ?
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#10 |
|
Membro - Marechal
Agradeceu: 113
Agradecido 164 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Nando
|
Sawn: Ridiculo é você que nao sabe nem COLOCAR PARA RODAR O SERVER, pois ja está tudo configurado!
Faz um tutorial dps vem falar tá? Fabionesio: Basicamente isso é voce quem faz, voce decide. BurN: Sim os Braceletes estão funfando Corretamente. Sombrajp: Bem eu tambem queria fazer uma desta interlude assim. O problema é o pack! Não tem nenhum que me pareça seguro e eficaz. :/ Kross: Procura na Ala de Tutoriais, e procura Criacao e Edicao de Multisells. Ai voce vai aprender certinho! :D Gantakisu: Se voce falar seu problema eu posso tentar responde-lo. Em relação a Correção dos Bosses. Bem a mais nova Rev da Emu tem essa Correção, pro pessoal mais experiente, é só trocar a rev, e pro pessoal mais novinho é tambem só trocar a rev. (procure tutoriais) pois estou sem tempo para corrigir pois estou trabalhando num projeto Interlude. Muito Obrigado a vocês que responderam perguntas aos pots enquanto estive OFF.
|
|
|